• Capítulo 23 - Noite parte II

633 75 2
                                    

• Cam...- o garoto tentou falar mas a mais velha levou um de seus dedos em direção aos lábios do mesmo em sinal que ficasse calado. Ela então se inclinou um pouco sobre o corpo do mesmo aproximando o seu rosto do ouvido do jovem rapaz.- • Hoje a noite, eu não serei a Camila...eu serei a Karla

(...)

Quando a garota murmurou aquelas palavras perto do ouvido dele ela logo em seguida mordeu o lóbulo da orelha do mesmo fazendo o corpo do mais novo estremecer.

Camila parecia tão quente e tão envolvente naquele pouco tempo. Ela conseguia acabar com todos os pensamentos ou vestígios de sanidade que ele poderia ter naquele momento.

Em um único movimento ela moveu sua cintura rebolando sobre o colo do mais novo no qual rapidamente suas mãos foram até as coxas da latina apertando elas com um pouco de força.

Sentir aquele simples toque dele fez a garota sorrir um pouco mais, era sinal de que ele estava sedendo aos seus toques.

• Acho que alguém essa noite não vai fugir de mim, mas...- a latina proferiu aquelas fazendo uma pausa enquanto se levantou do colo do garoto o deixando confuso- • Não iremos apressar tanto as coisas.

Karla ficou em pé já levando uma de suas mãos até suas costas na qual desceu o zíper de seu vestido sem que o mais novo percebesse, porém logo o mesmo em uma pequena movimentação dela começou a cair sobre sua silhueta revelando aos poucos a lingerie preta que a garota usava.

A luz que estava vindo da Lua pela janela se encontrava no corpo de Camila deixando o garoto ter a visão do seu corpo em meio aquele escuro que se encontrava no quarto.

• Quem disse que eu teria coragem de fugir dessa noite? - Ele falou após aqueles breves segundos de silêncio levando suas mãos até a barra de sua camisa quando ficou outra vez sentado na cama, porém logo a tirou de seu corpo jogando no chão daquele quarto. Em seguida uma de suas mãos foi até seus fios de cabelo loiros os bagunçando enquanto notava a latina se aproximar em passos calmos e silenciosos.

Mas antes que Karla pudesse tomar alguma ação o garoto se levantou puxando a latina para perto pela cintura colando os seus corpos um no outro.

Mal o garoto sabia que quando Karla era tomada pelo desejo, ela gostava de tomar as decisões então quando o garoto aproximou os rostos querendo iniciar um beijo Karla o empurrou com uma de suas mãos fazendo o ficar sentado naquela cama outra vez.

• O que houve? Você não quer? - aquilo o deixava confuso, porém ele a viu rir baixo enquanto ficou entre as pernas do mesmo ainda de pé.

• Claro que quero, mas...as ordens são minhas - enquanto dizia aquilo as mãos de Karla foram em direção aos botões da calça do garoto e por cima ainda daquele tecido ela apertou o membro do mesmo fazendo ele gemer um pouco baixo - • Sabemos bem o quanto você quer isso.

• Cami-...- Quando o mesmo foi falar aquilo a mão da garota adentrou por completo em sua calça e até mesmo sua cueca box segurando o seu membro na mão dela o apertando com um pouco de força. - • Eu já falei que não estou aqui sendo a Camila

Em meio aquelas palavras ela aproximou o seu rosto do ouvido do mesmo, ela sabia bem o quão entregue ele estava a ela, principalmente sentia pela forma em que notava o membro do garoto ficar cada vez mais duro em sua mão. Mas um gemido dolorido foi escutado. Em poucos segundos ela começou então a mover sua mão pela extensão do mesmo.

• Você quer isso, não é? - a Latina masturbava o garoto em movimentos não tão rápidos, mas lentos o suficiente para trazerem uma certa tortura ao corpo do menor. Ela trabalhava bem com sua mão, simplesmente a movia sem nenhum receio.

Drum Beat - ( CAMILA/YOU )Onde histórias criam vida. Descubra agora