3 - 𝘾𝙚 𝙚 𝙜𝙖𝙮 𝙢𝙖𝙣𝙤?

2.9K 376 189
                                    

Uma semana inteirinha comendo no refeitório, com talvez amigos.

Não gostava de admitir, pois sempre me achei autossuficiente, mas era realmente bom porque desde que eu e minha mãe começamos com essa loucura de não parar em lugar algum, eu não havia tido tempo o suficiente a ponto de criar laços com alguém e por incrível que pareça, eu me dei muito bem com os meninos. Havíamos nos tornado amigos, e era divertido estar com eles. Para nossa surpresa tínhamos muito mais coisas em comum do que imaginávamos ou pelo menos do que eu imaginei, e pra variar Taehyun fez questão de jogar em minha cara todas as coisas em comum que tinhamos, pra segundo ele, não julgar nunca mais um livro pela capa. Sem contar que era uma maravilha passar tanto tempo perto daquela bunda...

E de alguma forma eu tinha que tirar proveito disso. E era exatamente isso que eu estava fazendo. Eu já estava acomodada na nossa mesa aonde sempre almoçávamos. Jimin ainda estava com Jungkook e Taehyung, pegando seu almoço.

Eu estava perfeitamente posicionada, para tirar a foto perfeita de uma bunda perfeita!

Até que Taehyung chega.

- Yaaa o que estava fazendo? - Diz atrapalhando minha foto perfeita!- É a quarta vez, só hoje, que te vi o tirando uma foto do Jimin!

- É claro né! Uma coisa linda como aquela tem que ser registrada o máximo de vezes possíveis, dã. - Digo o óbvio. Ele me olha e estreita os olhos.

- Você por um acaso está afim do Jimin?- Pergunta em um tom desconfiado. Não o respondo, afinal era a bundo de Jimin que realmente me interessava. - Bom se esta tão caidinha na dele, chega nele e fala assim. - Ele limpa a garganta e diz:

- Gato, você não é fritura mas eu só tenho óleos pra você! - Solta uma piscadela e cai na gargalhada. - Entendeu? Óleos, olhos? Sacou? - Eu reviro os olhos.

- Entendi, las gostaria de nao ter emtendido, foi horrivel! -Ele para de rir e revira os olhos. - E é claro que não eu não tenho uma quedinha pelo Jimin. Quer dizer, Jimin é muito bonito mas, a coisa linda a qual me refiro é sua bunda! - Digo lembrando da visão daquela coisa linda.- Olhe para aquilo, fico todo arrepiada! - Digo e aponto para Jimin que passava com sua bandeja para pegar seu almoço.

-É, Jimin realmente tem uma bunda bonita. Mas você já viu as coxas de Jungkook? São as coisas mais deliciosas do mundo! - Ele fala e eu apenas o olho. Que papo é esse?

- Eu ein Taehyung, falando desse jeito até parece que gosta da mesma fruta que eu! -Falo e ele fica vermelho como um tomate, desvia o olhar e então tudo faz sentido! - Aí Meu Deus! Você é gay?! - Digo e ele se engasga com a Coca-Cola que tomava.

- Yaa fala mais baixo! Sabe como o povo dessa escola é? Não é como se eu quisesse que todos soubessem. - Diz e leva seu dedo indicador, pedindo silêncio.

-Ta foi mal, foi mal. - Digo o acalmando.

- E outra, eu não sou gay. Sou bi. - Ele afirma sério.

- E tem diferença?- Levo um tapão na nuca.

- É claro que tem sua tapada! Eu sinto atração por homens e mulheres! Enquanto gays sentem atração apenas por homens, sua idiota.- Revira os olhos em desaprovação - Aonde é que eu fui me meter? - Fala pra si

- Ta, o tapa foi merecido. - Admito.

- É claro que foi.

- Ta, mas enfim, voltando ao assunto de Jimin. - digo e ele me olha - Ele é simplesmente muito gostoso, deve ter namorada não é? - Só de pensar nessa possibilidade já fico triste - Ele tem?

- Não. - Tae diz simples

- Yessss! - Grito, dou uma comemorada e Tae me manda calar a boca.

- Ele tinha a algum tempo atrás. Mas por ele não querer "avançar", ela terminou com ele. - Explica.

-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔  - 𝐏𝐣𝐦 [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora