Aviso!
Este capítulo conteúdo adulto! Mas se não for de maior tranquilo, eu também não sou hehe
O capítulo não é inteiro de Hot, - ainda não tenho tamanha capacidade hehe - irei deixar um "🔞" antes da cena.
Caso não goste é só pular, não irá interferir na história.
Me desculpem os erros...- Park Jimin -
Em quatro meses as provas de admissão para as faculdades começariam e o daríamos adeus ao ensino médio. Estudar era prioridade! Não só minha, mas de meus amigos também. Até mesmo Taehyung e Mi-Cha estavam empenhados, por incrível que pareça.
Estava sendo difícil de manter Taehyung concentrado nos estudos, já Mi-Cha era mais fácil de manter na linha e na árdua rotina de estudos que havíamos passado adquirir. Bastava prometer alguns beijos, e alguns apertos na minha bunda como recompensa, que ela fazia todos os exercícios.
Mesmo já convivendo um bom tempo com Mi-Cha ela nunca deixava de me impressionar. Apesar da quase reprovação que ela se encontrava, era muito inteligente. Só não gostava muito de exercitar o cérebro com matemática, ou qualquer matéria que envolvesse números e letras na mesma frase. Ela diz que não gostava de estudar coisas que não á interessam, e que não deixava de ser inteligente por isso. E no fim ela estava certa.Meu deus, que mulher!
Após uma conversa séria sobre futuro, percebemos que gostaríamos de permanecer juntos. E que se nós quatro pudéssemos frequentar a mesma faculdade seria incrível, por isso estávamos levando os estudos muito a sério. Ou pelo menos tentando...
- Bem, já estudamos trinta minutos seguidos. - Taehyung suspira. -Devíamos fazer uma pausa!
- Ufa, ainda bem que você falou. - Mi-Cha concorda. Joga o lápis que usava para escrever em cima da mesa e se encosta as costas na cadeira. - Devíamos fazer uma pausa para comer.
- Mas só fazem trinta minutos. - Jungkook protesta. Acho que ele era o mais empenhado de todos. Mi nega com a cabeça e diz:
-Exato meu querido Jungkook, trinta minutos, mil e oitocentos segundos e um milhão e oitocentos mil milésimos. - Não disse? Muito inteligente.
- Wuaa, estou chocado! - Taehyung leva as mãos até a boca espantado. - Mi-Cha é quase um gênio.
- Incrível! - Jungkook bate palminhas boquiaberto.
- Tá bom, Mi-Cha é inteligente. Agora vamos pegar alguma coisa para comer, posso a qualquer instante cair duro aqui. - Taehyung puxa Jungkook para fora da Biblioteca e eu não consigo deixar se revirar os olhos. Como podia ser tão dramático?
Ela sorri convencida e joga o cabelo para trás.
- Vi tudo no Google. - Ela diz assim que Tae e Jungkook passam pela porta. Acabo rindo da sua confissão. - Sabia que Jungkook que ia fazer um comentário daqueles, então tive que pensar rápido para inventar uma boa desculpa. - Se vira de frente para mim.
- Você é inacreditável. - A observo sorrindo como um bobo.
- E você um gostoso. - Sinto minhas bochechas esquentarem. Nunca vou me acostumar com esses comentários.
- Aish, eu admirando seu sorriso e você me lança uma dessas. - Ela solta uma risadinha baixa. Apesar de não ter quase ninguém, ainda estávamos em uma biblioteca.
- Tudo se trata de equilíbrio. - Ela aperta minhas bochechas e deixa um selinho rápido em meus lábios. - Você é a parte romântica, eu a safada. Somos tipo Yin e Yang. - Rio do seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔 - 𝐏𝐣𝐦 [+16]
FanfictionMi-Cha agora se depara com o último ano no colegial. Além das preocupações com provas para ingressar em uma faculdade, é mais uma vez vítima das constantes mudanças de sua mãe. Agora, além de ser nova na cidade, é a novata da escola mais uma vez...