14 -𝙀𝙡𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙚 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚 -

2.1K 312 361
                                    

(Uma festinha nada divertida)
- Parte dois -


As mãos de Namjoon rodeavam minha cintura enquanto dançavamos animados ao som da música que tocava. Eu não sei que música era, nunca fui fã de eletrônica, mas devo admitir que para dançar é uma maravilha!

Fecho os olhos e sinto a música tocar, me deixando levar completamente pela música. Quando abro os olhos novamente e me deparo com Namjoon me observando atentamente.

- O que foi? - Pergunto alto, rindo.

- Posso te beijar? - Ele diz sério rente ao meu ouvido.

- Eu não sei o que você está esperando! - Falo próximo de seu ouvido devido a música alta que tocava. Ele sorri deixando suas covinhas aparentes.

Suas mãos circulam minha cintura e me puxam para perto, colando nossos corpos um no outro. Uma de suas mãos, que antes estava em minha cintura, sobe até minha bochecha, deixando um carinho ali.

A música, antes, extremamente agitada, se torna lenta e envolvente, deixando aquele clima mais do que perfeito. Sua mão vai até minha nuca, me puxando para mais perto, me fazendo sentir sua respiração bater contra meu rosto. E quando finalmente vamos nos beijar, Namjoon é empurrado abruptamente para longe de mim.

Olho ao redor tentando entender o que está acontecendo e vejo Jimin dançando com uma vassoura, fingindo não estar vendo nada e Taehyung e Jungkook parados nos olhando, "espantados".

- Oh meu Deus, me desculpe! - Taehyung diz debochado. - Como sou atrapalhado!

- Ele é um atrapalhado mesmo! - Jungkook bate na própria testa, claramente fingindo indignação. - Como pode tropeçar nos próprios pés? Só você mesmo em Tae Hyung, seu danadinho! - Da um soquinho no ombro de Tae.

Olho para Namjoon que os encarava sério. Ele revira os olhos e diz:

- Vou pegar alguma bebida, quer alguma coisa? - Nego com a cabeça e ele sai bravo dali.

Olho para eles esperando um explicação, já era a TERCEIRA vez que eles atrapalharam qualquer tipo de aproximação entre mim e Namjoon. Eu já estava ficando de saco cheio! A primeira vez, foi logo no início da festa. Nós dois estávamos conversando na cozinha, por que a música era muito alta na sala, e derrepente rolou aquele clima, sabe? Fomos nos aproximando, fechei os olhos e quando ia sentir a boca de Namjoon contra a minha senti algo gelado em meus lábios.
Taehyung estava em cima do balcão segurando um copo de cerveja entre a gente. Assim que nos afastamos ele sorriu e saiu dali como se nada tivesse acontecido. Decidi que aquilo não era o suficiente para eu querer matá-lo, então releevei como a mulher madura que eu sou, é claro.

Na segunda vez Namjoon e eu estávamos na beira da piscina, papo vem, papo vai e derrepente aquele clima rolou de novo.

Era perfeito!

Ele afastou meus cabelos de meu rosto e acariciou minha bochecha enquanto aproximava seu rosto de meu. Era como cena de filme! A música parecia distante e tudo parecia estar em câmera lenta, até mesmo o tombo de Namjoon dentro da piscina.
Sim, eles realmente fizeram isso. Sim, eu também não acreditei. Mas depois de analisar um pouco, cheguei a conclusão de que isso é bem a cara deles.

Sorte de Namjoon que a casa era de um de seus amigos, que o emprestou roupas secas.

Olho séria para aqueles três caras de pau, agora realmente querendo uma explicação! Mas eles só fazem uns sinais uns com os outros, como se eu nem estivesse ali e derrepente Jimin começa a vir até mim. Meu deus do céu, por que diabos ele está vindo até mim? E por que diabos eu estou tão nervosa?

-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔  - 𝐏𝐣𝐦 [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora