{Parte 1}
Estava tudo pronto.
Por um acaso do destino minha mãe iria trabalhar até tarde nesse dia, o que não posso negar, facilitava muito as coisas.
Foram mais ou menos duas horas pra arrumar meu quarto. E não me julguem.
Afinal, eu iria receber três gostosões aquela tarde, eles não poderiam presenciar a bagunça que aquilo que chamo de quarto é em dias normais.Quando termino de estender minha cama ouço batidas em minha porta.
- Mi-cha? - Minha mãe fala do outro lado.
-Não está em casa. - Digo e no mesmo momento minha querida mamãe a porta.
- MEU DEUS! -Grita.
- O que foi? - Pergunto a olhando, vendo que seus olhos estão marejados.
- Eu pensei que esse dia nunca chegaria. - Diz - Nunca pensei que fosse arrumar esse moquifo que chama de quarto. - Diz e limpa uma lágrima falsa.
- Há há há como a senhora está engraçadinha. - Falo séria - E meu quarto não é um moquifo. - Completo
- Tudo bem, tudo bem mas posso saber o motivo dessa mudança tão drástica? - Diz analisando em volta é voltando a me olhar com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Eu apenas quis trazer vida para esse quarto. - Falo simples.
- O que mais devia ter nessa quarto era vida, baratas, formigas mosquitos... - Ela ia fazendo uma lista nós dedos quando a interrompo.
-Yaaa meu quarto era bagunçando, não um chiqueiro. - Digo indignada.
- Eu sei, só estou brincando minha porquinha. - Diz e aperta meu nariz rindo.
Reviro os olhos.
-Ta, o que você queria? - Pergunto.
- Ah eu só vim dizer que estava de saída e que tem lasanha congelada no freezer caso queira comer algo mais tarde. - Diz virando uma mexe de meu cabelo até as da orelha.
- Ótimo, agora você pode ir indo - Digo a empurrando em direção a porta.
- Mi-cha o que você está aprontando?! -Se vira assim para mim assim que sai do meu quarto.
Congelo
- Nada. - Digo simples e fecho a porta enquanto escuto sua risada do outro lado.
- Eu volto a as 11! - Grita já no andar de baixo - Sem bagunças! - Grita de novo e escuto a porta bater. - Eu te Odeio!
-Eu te amo! - Grito de volta para minha mãe.
Termino de estender minha cama, sem cobertas da Barbie dessa vez, arrumo as almofadas e tiro alguns pôsteres da parede, nada descentes diga-se de passagem, e finalmente, agora sim estava tudo pronto. Fecho a cortina de meu quarto e ligo algumas luzinha decorativas - pra ficar aquele clima, se é que me entende- assim que finalmente tudo fica pronto, ouço o som da campainha.
Saltitante e como um raio vou até a porta. Passo a mão dentre meus fios rebeldes na esperança que se arrumem e eu fiquei mais apresentável. Abro a porta me deparando com três rostinhos sorridentes.
- Oi Mi-cha! -Os três garotos me cumprimentam juntos.
- Bem na hora - Digo olhando para o relógio da sala. - Vamos entrando. - Abro espaço e eles entram.
-Aonde vamos fazer o trabalho? - Pergunta Jungkook.
-No meu quarto - Ele arregala os olhos - O que foi? -Pergunto preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔 - 𝐏𝐣𝐦 [+16]
FanfictionMi-Cha agora se depara com o último ano no colegial. Além das preocupações com provas para ingressar em uma faculdade, é mais uma vez vítima das constantes mudanças de sua mãe. Agora, além de ser nova na cidade, é a novata da escola mais uma vez...