16 - 𝙁𝙤𝙩𝙤𝙨 𝙚 𝙋𝙞𝙣𝙩𝙤𝙨 -

2.2K 308 377
                                    

Travar uma guerra com as Panteras, esse sem dúvidas era o meu segundo maior objetivo de coisas para fazer antes de terminar o ensino médio.

Só perdia para o meu objetivo de transar com Park Jimin, é claro!

A semana dos esportes estava chegando, e esse era o assunto mais falado entre os alunos, de todos os anos. Enquanto eu, não sabia da existência dessa coisa até, exatos, dez minutos atrás. Taehyung estava extremamente animado, não parava de falar do como queria participar esse ano e do como era maravilhoso ver os caras do clube de natação naquelas calças justinhas e completamente sem camisa.

Tudo bem, eu confesso.

Que comecei a ter um grande interesse sobre essa tal semana de esportes depois que Taehyung comentou sobre esse pequeno detalhe. E enquanto nós dois tramavamos planos mirabolantes paras observar direitinho os cara do clube de natação, Jimin e Jungkook reviraram os olhos e reclaram do quando eu e Taehyung éramos verdadeiros pervertidos.

Eu? Uma pervertida?

Até parece!

Confesso que fiquei ainda mais animada com essa tal semana dos esportes, depois de saber que valeriam uns pontinhos extras no final do trimestre. Minhas notas não estavam lá aquelas maravilhas... Eu definitivamente odeio estudar, não existe coisa mais chata que isso! E a escola as vezes parece consegue deixar estudar ainda mais chato, então aqueles pontinhos extras seriam uma maravilha para mim.

E não apenas os pontos extras mas também a oportunidade perfeita de incomodar, de leve, aquelas gatunas metidas a Panteras!

- Já decidiram no que vão se inscrever? -Pergunto aos garotos que conversavam animadamente sobre os jogos. Estávamos na biblioteca, desfrutando do período livre que havíamos sido abençoados em ter. Havia apenas nós quatro ali, quase ninguém realmente frequentava aquele lugar. Só nós, por isso passou a ser um ligar especial.

- Eu quero jogar basquete e futebol! - Jungkook diz animado sorrindo de orelha a orelha.

Ele estava realmente animado.

- Eu ainda não decidi. - Tae diz pensativo. - Queria fazer algo diferente esse ano...

Olho para Jimin que sorri e fala:

- Eu acho que vou me contentar apenas com o futebol. - Sorri fofo.

Aí que vontade de pular nele e encher aquelas bochechas fofinhas de beijinhos!

Arregalo os olhos.

Eu definitivamente não estou acostumada com esse meu lado apaixonada. Eu sou a pervertida não é? Não a apaixonada melosa!

- E você já decidiu o que vai fazer? - Taehyung pergunta para mim tomando um gole de seu suco e pondo os pés em cima da mesa. Pego um livro na estante atrás de mim e bato na cabeça de Taehyung ao meu lado.

- Tire os pés da mesa. - Ele bufa e abaixa os pés.

- Então, você já sabe o que vai fazer Mi? - Jungkook me pergunta novamente.

- Sim. - Sorrio.

- O que diabos você está aprontando Mi? - Taehyung pergunta e os outros dois virgens me olham com as sobrancelhas arqueadas.

-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔  - 𝐏𝐣𝐦 [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora