20 - 𝙇𝙞𝙙𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙞𝙙𝙖, 𝙪𝙣𝙞𝙙𝙖𝙨? -

2.2K 285 475
                                    

Semana dos esportes
(Parte três)

- Final -

Eu me sentia adorável! A pessoa mais feliz do mundo!

Jimin havia se declarado para mim! Park Jimin disse que estava apaixonado por mim! Repito!

Park. Jimin. Está. Apaixonado. Por. Mim!

E eu poderia passar o dia falando do como eu estava contente e feliz por saber que Jimin correspondia meus sentimentos, mas hoje era o dia mais importante da semana dos esportes!

A competição das líderes de torcida!

O dia em que eu e minhas Winx daríamos um fim no "reinado" das Panteras.

Se eu dissesse que não estava nervosa, estaria mentindo. Porque eu sinto que posso colocar todo o meu almoço para fora a qualquer momento!

Suspiro fundo e arrumo o laço que prendia meu cabelo em um rabo de cavalo. Estava no vestiário feminino, aprontando-me para a competição que logo, logo começaria.

Aliso minha saia azul com detalhes rosa e visto a parte de cima de meu uniforme de líder de torcida. Era da mesma cor de minha saia, a diferença é que no peito continha um "Bloom" escrito.

Suspiro mais uma vez sentindo minhas mãos suarem frio.

Acho que vou morrer a qualquer segundo!

- YAA MI-CHA! MORREU AÍ DENTRO?! - A voz impaciente de Tae me faz levar um susto e acordar de meus pensamentos.

- Já vou! - Grito de volta.

Passo um gloss nos lábios e sorrio para mim mesma, tentando passar toda a confiança que podia à mim mesma. Pego meus pompons e vou em direção a saída do vestiário.

- Amém senhor, obrigado! - Taehyung fala no mesmo instante em que eu abro a porta. - Achei que tinha morrido lá, já estamos te esperando aqui faz mais de meia hora! - Arregalo os olhos. Não tinha noção de que havia demorado tudo aquilo!

- Deixa de ser mentiroso, não faz dez minutos que estamos aqui. - Jimin dá um tapa na nuca de Taehyung que resmunga enquanto Jungkook ri.

Paro, para analisar os três garotos a minha frente. Eles estavam bonitos!

Apesar dos uniformes de cores diferentes, por causa de suas respectivas winx, combinavam perfeitamente. As bermudas iam até pouco mais do joelho e eles eram os únicos garotos que eu já havia visto que ficavam bonitos com regatas! Porque vamos combinar, regata é um negócio tenebroso.
Além das roupas combinando, eles usam bandanas da cor de seus uniformes.

Estavam verdadeiros gatos!

- Uau, vocês capricharam mesmo! - Os olho de cima a baixo. - Estão uns verdadeiros gatos! - Jungkook e Jimin se olham meio envergonhados enquanto Tae joga os cabelos para trás e responde presunsosamente:

- Eu sei disso. - Sorri e pisca para mim. Reviro os olhos.

Ele se aproxima e gira em torno de mim. Para na minha frente novamente e diz:

-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔  - 𝐏𝐣𝐦 [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora