8 -𝙊 𝙘𝙡𝙪𝙗𝙚 𝙙𝙖𝙨 𝙒𝙞𝙣𝙭𝙨-

2.5K 329 241
                                    


Como assim Jimin estava namorando?!

Isso era um pesadelo!

Mas por que eu estou dando tanta importância pra isso?! Eu só não gostava da bunda dele?!

- Yaa Jungkook-ah! Como assim Jimin está namorando? Isso não foi muito da noite pro dia? Fala sério! Ele não tinha terminado porque tinha medo de perder o cabaço? - Bombardeio Jungkook de pergunta.

-Calma Mi, assim Jungkook não vai conseguir te responder! - Tae passa a mão em monhas costas me acalmanfo. - Mas vamos Jungkook, desembucha! Que palhaçada é essa que Jimn está namorando?!

- E-eu não sei se ele realmente está namorando. Mas ele estava conversando com a Bora-ssi no início da aula, achei suspeito.

-Ta, então ainda tem chances dele estar solteiro Mi, relaxa. - Tae diz pra mim e eu arregalo os olhos. - Ele ainda pode ser seu!

-O que?! Por que está falando isso pra mim?? - Me faço de besta. - Por que eu iria querer ele?

- A gente sabe que você é apaixonada no Jimin. - Tae fala como se fosse óbvio. - Da pra ver pelo jeito que olha pra bunda dele.

- Até eu já percebi! - Jungkook fala sorrindo malicioso para mim.

- Eu ein, nada a ver isso! Eu não gosto do Jimin! - Eles riem.

Ou gosto?

- Tá bom Mi, a gente finge que não sabe de nada então. - Tae diz para Jungkook que confirma com a cabeça.

- Do que estão falando? - Jimin aparece, me dando um susto.

- Do quanto a Mi-cha é apaixonada por v... -Ponho a mão na boca de Tae.

- O quanto eu sou apaixonada pelo clube da winx! - Falo a primeira coisa que me vem na cabeça. Fugir daquele assunto era absolutamente tudo o que eu precisa fazer naquele momento.

- Clube das winx?

-É, sabe? "Sei que você vai querer ser..." - Sou interrompida por Taehyung

-UMA DE NÓS! -

- Você conhece?! - Pergunto não acreditando.

-E tem como alguém não conhecer?!? Todo mundo conhece! - Ele gesicula com os braços, soltando um gemido baixo pelo movimento brusco.

-Vocês dois conhecem?! - Eu e Tae perguntamos.

Os dois negam. Em que mundo eles vivem?!? Como assim eles não conhecem as winx?!?

- Nós seremos as novas winx! - Tae diz.

- Eu sou a Bloom! - Digo me impondo, não vou deixar ninguém pegar a minha personagem favorita.

-O que?! É claro que não! - Briga - Eu sou a Bloom!

- Nem pensar, eu falei primeiro! Eu sou! - Olho pra Jimin e Jungkook- Vocês estão de prova.

-E verdade Hyung, ela disse primeiro. - Jungkook me dá uma força. -

- Eu crio, dou amor e carinho para isso! - Tae ponhe a mão no peito - Para ser apunhalado pelas costas! O mundo é cruel! - Finge chorar e nós rimos.

- Que drama Taehyung. - Jimin ri.

- Você pode ser a Stella então. - Digo- Ela combina com você. - Ele parece ficar animado - O Jungkook pode ser a Flora e Jimin combina perfeitamente com a Tecna.

- Eu nunca pude estar mais feliz! - Tae diz e nós rimos. - Eu tenho o meu próprio clube das winx! - Concordo com Tae. Até poucas semanas atrás eu não tinha nem amigos, agora tenho meu próprio clube das winx! Quem diria?

-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔  - 𝐏𝐣𝐦 [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora