No final, Jungkook acabou aceitando participar com a gente.
Mas tudo por livre e espontânea pressão! Por que, "ô" garotinho difícil de se convencer!- Certo, vamos começar nós alongando. - Jimin diz chamando a atenção para ele.
Ele se senta no chão e estica as pernas, levando facilmente as mãos até os pés. Caraca que flexibilidade... Bom, aquilo parecia fácil!
Nós havíamos combinado de nos encontrarmos no ginásio da escola depois da aula. Teríamos uma semana para montar uma dança com acrobacias, com direito a pulos e giros e eu não sabia nem dar uma mísera cambalhota!
Quem tinha dado essa ideia idiota mesmo?
- Você! - Taehyung fala tentando alcançar seus pés, em uma tentativa falha de se alongar.
- Eu o que palhaço? - Pergunto fazendo a mesma coisa que Taehyung fazia. - Caraca isso é difícil!
Por que derrepente meus pés parecem tão distantes?
- Eu não acredito que você deu essa ideia maluca e não consegue sequer se alongar! - Jungkook diz sério me fazendo revirar os olhos.
Jungkook costumava ter meu coração, pois ele sempre foi extremamente fofo e eu jurei protege-lo de todo mal! Mas ultimamente tá difícil conseguir suportar está criados infernos! O que havia acontecido com o meu Jungkook tímido e fofo? Ele estava me tratando mal...
- Você anda muito chato comigo! - Cruzo os braços emburrada. - Seu chato!
- Sua idiota!
Ele realmente havia me respondido daquele jeito? Por que eu estava dando tanta importância também? Eu e Taehyung vivíamos nos xingando também.
- Hey Mi-cha. - Ouço a voz de Jimin me chamar e quando levanto meu olhar vejo os três me olhando. - Você está bem?
- Estou por quê? - Não estava entendendo, por que eles estavam me encarando tanto?
- Você tá chorando. - Diz preocupado.
Levo minhas mão até meus olhos. E caraca, eu estava mesmo chorando! Dou risada.
- Caraca, ela é doida mesmo. - Ouço Taehyung sussurrar para os outros dois e eu sinto vontade de chorar de novo.
- Eu não sou doida!- Digo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas - Nem idiota! - Olho séria para Jungkook.
- Mi, por que tá chorando? - Jimin pergunta se sentando ao meu lado me olhando atentamente.
- Eu só estou com vontade chorar. - Explico. - E aqueles dois estão sempre me xingando! - Aponto para os dois enquanto olho para Jimin, sentindo meus olhos voltarem a serem preenchidos pelas lágrimas.
Céus! Por que eu estava assim?!
- Ah Mi, para de Drama! - Taehyung diz se aproximando de mim e se sentando ao meu lado. - Você também tá sempre me xingando e eu não saio por aí chorando.
- Você tá vendo? - Olho para Jimin, que me olhava com atenção. - Tá vendo o que eles fazem comigo, não tá? - Aponto para Taehyung, voltando a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔 - 𝐏𝐣𝐦 [+16]
FanfictionMi-Cha agora se depara com o último ano no colegial. Além das preocupações com provas para ingressar em uma faculdade, é mais uma vez vítima das constantes mudanças de sua mãe. Agora, além de ser nova na cidade, é a novata da escola mais uma vez...