• O tanquinho que
Eu queria lavar roupa •- Parte 2 -
Se passaram oito rodadas! Malditas oito rodadas!
E nessas oito a porcaria da garrafa apontou somente para Jimin e Jungkook, ou seja, ninguém tirou mais peça de roupa alguma.Jimin sempre perguntava coisasóbvias e que nenhum de nós havia feito. Afinal éramos todos virgens.
O clube dos virgens, era assim que devíamos nos chamar.
Park Jimin e Jeon Jungkook são os caras mais sem graça da face dessa terra! Nada. Ninguém na maldita roda estava pelado! E isso é um absurdo!
Só Taehyung que estava só de cueca após um pergunta de algo a ver com alguma professora, as perguntas estavam chatas, muito chatas.
- Eu giro! - Digo girando a garrafa e fechando os olhos bem fortes, que caía em mim!
Eu tinha uma pergunta perfeita a ser feita, nós somos quatro virgens fazendo um jogo de perguntas que deviam ser apenas sobre coisas sexuais, o que não posso negar dificultava muito as coisas, mas se eu perguntasse se eles já se masturbam pensando em alguém da roda eu saberia se Jimin já me viu com outros olhos, o que séria muito bom pra mim né...
- Vai Tae, é você! - Jungkook diz e eu abro os olhos.
- O que?! - falo indignada - Ahhh nunca cai em mim. - Tae da risada e me solta uma piscadela.
- Lá vai. - Tae diz e Jungkook e Jimin o olham apreensivos- Quem nunca se masturbou pensando em alguém desta roda.
Eu amo esse cara!
Na hora eu olho pra Jimin e ele me olha, apreensivo? Com medo? Não sei.
Jungkook engole o líquido forte e amargo do copo rápido, fazendo uma careta.
- Ah, qual é Jungkook, nunca?! - Tae pergunta decepcionado.
- Nunca.
- Bom - Diz se levantando - Eu já. - Abaixa sua última peça de roupa.
E jesuses, eu nunca tinha visto um pinto! Quer dizer já vi, afinal sou uma adolescenteno em plena puberdade, mas jamais vi um pessoalmente.
-Se continuar me olhando assim vou ficar constrangido. - Diz pra mim se sentando, colocando uma almofada no colo pra cobrir a cobra. - E você Mi-cha?
Se eu me sentia envergonhada de ficar quase seminua na frente de meus amigos? Nem um pouco.
Tá eu admito, talvez um pouco, não tenho vergonha na cara mas tudo tem limite né.
Me levanto, abro o zíper de minha calça acompanhada pelos olhares de meus três companheiros e retiro a peça de roupa a jogando em cima de minha cama.
- E você Jimin? - Ele me olha
- O que?
- Não se faça de bobo, sabe muito bem do que estamos falando. - Tae diz e Jungkook ri.
Ele solta um suspiro e se levanta.
Ok, eu podia ter acabado de ver a cobra de Kim Taehyung, mas nada jamais seria igual as bolinhas da parte de trás de Jimin, coladinhas na cueca justa, é claro que sem todo aquele pano seria melhor, mas quem sou eu pra reclamar. Taehyung e eu trocamos olhares ansiosos. Aquele safado estava gostando tanto quanto eu, enquanto Jungkook tentava desviar o olhar para um canto qualquer do quarto.
Jimin tira a calça e se vira pra jogar atrás da porta. Aquilo sim era a oitava maravilha do mundo. Não sabia o que era melhor, Tae peladinho, Jimin só de cueca ou saber que Park Jimin já havia batido uma pensando em mim! Segundo Tae Jimin era hétero, o que me deixava ali como a única opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔 - 𝐏𝐣𝐦 [+16]
FanfictionMi-Cha agora se depara com o último ano no colegial. Além das preocupações com provas para ingressar em uma faculdade, é mais uma vez vítima das constantes mudanças de sua mãe. Agora, além de ser nova na cidade, é a novata da escola mais uma vez...