15 - 𝘼 𝙉𝙚𝙧𝙙 𝙚 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 -

2.2K 317 310
                                    


Depois daquele acontecimento extremamente vergonhoso, eu me isolei do resto do mundo. Os meninos me mandaram inúmeras mensagens preocupados, me perguntando se Namjoon havia tentado algo comigo e se eu estava bem.
Eu falei para eles não se preocuparem e que Namjoon também não havia tentando fazer nada comigo que eu não quisesse. Taehyung é meio doido, não quero nem imaginar o que ele faria caso Namjoon tivesse feito algo contra mim, ou caso ele achasse isso.

Esperei por alguma mensagem de Namjoon, mas não recebi nada. Tá certo, o que eu havia feito era mancada, mas será que ele havia ficado tão bravo assim?
Eu achei que pelo menos, poderíamos conversar sobre.

- Será que dá pra acelerar?! -Minha mãe grita do andar de baixo.

E lá vamos nós! Mais um dia naquele lindo lugar que chamam de escola!

Pego minha mochila e desço indo direto para o carro. Minha mãe parecia estar de mau humor hoje, e como eu não queria perder minha cabeça achei melhor cooperar. Me acomodo no banco do carona ligando o rádio e deixo uma música tocar.

- E como foi a festa? - Ele me pergunta sem tirar os olhos da rua.

- Ah... foi legal. -Dou uma pausa - Eu acho.

- Ué? Não conseguiu dar uns pegas naquele bonitão que veio te buscar? - Me rapidamente olha com uma das sobrancelhas arqueadas antes de voltar a prestar atenção na rua novamente.

Eu não respondo. Queria contar pra ela, mas só falar sobre isso era vergonhoso! Ainda mais falar disso com a minha mãe!

- Mãe?

- Sim?

- O que significa quando você não para de pensar em uma pessoa? - Ela me olha rapidamente com uma das sobrancelhas arqueadas. Não parecia estar acreditando no que eu estava lhe falando.

- Como assim minha filha?

- Tipo... quando você está beijando uma pessoa, certo? - Ela acena positivamente com a cabeça. - E do nada, no meio do beijo vem outra pessoa na mente. O que seria isso?

Ela freia o carro bruscamente. Me fazendo arregalar os olhos e quase ser arremessada para fora do carro.

Obrigada cinto de segurança!

- Você está apaixonada minha filha! - Ela diz feliz.

- Apaixonada?! - Falo incrédula. - Não! Definitivamente não!

Ou estou?

- Claro que está! - Ela diz convicta. - Quando ele está por perto você se sente nervosa? - Assinto. - E quando ele se afasta, sente que queria que ele continuasse por perto? - Assinto. - E quando ele faz algo ou simplesmente está por perto seu coração acelera?- Confirmo. - É, você está apaixonada.

Assim que ela diz isso, o carro volta a andar me deixando atordoada.

Apaixonada? Por Park Jimin? Não! Definitivamente não! Eu gosto só da sua bunda gostosa e seu tanquinho sarado! Não estou apaixonada por ele, não é?

O carro não demorou muito para parar em frente à escola. E antes de eu descer minha mãe me desejou um boa sorte com meu "futuro namoradinho".
Eu não podia estar apaixonada! Eu não me apaixono, essa palavra sequer existe em meu vocabulário! Então sem chances!
Assim que passei pelo corredor principal, uma gritaria sem fim me tirou de meus devaneios. Olhei em direção ao fim do corredor e percebi um tumulto. O ser curioso que habita meu corpo acordou no mesmo instante!

Por que não vou dar uma olhadinha?

Conforme ia me aproximando era possível escutar alguns alunos gritando, "bate nele" ou "acaba com ele vamos!", coisas assim. Será que estava rolando uma briga?! Ando mais rápido até o tumulto e de fininho vou me aproximando e me enfiando dentre as pessoas, só pra poder chegar até o centro do círculo que os estudantes haviam formando. Quando estava perto o suficiente já de cara fui capaz de identificar quem estava ali no meio. Por que Jimin está brigando??? Direciono meu olhar para os outros dois garotos que estavam brigando com Jimin. Eles estavam de costas, mas eu conseguia ver de longe de quem eram aquelas costas.

-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔  - 𝐏𝐣𝐦 [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora