Bom, eu tenho um extenso histórico escolar. E quando digo extenso quero fdizer que provavelmente minhas "façanhas" na escola dariam um caderno inteiro de anotações. Mas o que eu podia fazer a respeito disso? Eu era uma criança muito animada. Não havia como evitar, mas minha mãe não era capaz de compreender isso!
- Eu não acredito que eu fui chamada na escola por causa de conversa Mi-Cha! - Grita comigo assim que chegamos em casa. - Faz um pouco mais de dois meses que você entrou nessa escola. - Exclama indignada.
- Eu sei eu sei, me desculpe. - Digo e ela me olha - Eu prometo que a próxima vez será por um motivo mais digno. - Minha mãe arregala os olhos pegando um chinelo.
Eu corro até a escada e ela atira aquele chinelo em mim.
- Você NÃO É LOUCA! - Ela esbraveja me jogando o outro chinelo na minha direção. Da onde está saindo tanto chinelo??? - Por que você não podia ser normal como as outras garotas? - Ela diz se lamentando indo até a cozinha.
Aquilo no fundo doeu. Fala sério, que culpa eu tinha se ela tinha se casado com um cara com alguns parafusos a menos? A culpa não era minha se ela tinha me deixado cair do berço quando eu era apenas um bebê inocente.
Ignoro as comparações de minha mãe e vou para meu quarto. Jogo minha mochila em cima de minha cama e decido ir tomar um banho. Me faria bem...Separo uma muda de roupa e vou até meu banheiro. Largo minhas peças de roupa em cima da pia e ligo meu celular colocando uma música tocar. Tiro minha roupa e ligo o chuveiro.
Deixo a água que a quente caia sobre meu corpo enquanto cantava a música que tocava em meu celular.
-Vou te chamar de bebê, eu vou te pegar no colo, Ui, adoro, ui, adoro! - Eu cantava alegremente uma das melhores músicas já feitas pelo homem, quando derrepente meu celular começa a tocar. A primeira vez decido ignorar, estava atrapalhando meu banho e minha música! Mas quando toca pela segunda vez atendo no objetivo de mandar, quem quer que fosse que estava atrapalhando minha música, ir pro inferno.
Desligo o chuveiro, seco um pouco minhas mãos na toalha e atendo a bendita ligação.
- Alô. - Digo seca.
- Alô, Mi-cha? - Uma voz masculina no outro lado da linha me responde.
Se bem que essa voz não me é estranha...
- Quem é? - Eu pergunto.
- Ah sou eu, Namjoon - Namjoon? Como ele havia conseguido meu número? - Eu estou atrapalhando algo? Se estiver eu posso ligar mais tarde...
Se eu ia perder a chance de saber o que o gostosão queria comigo? Nunca, se não não me chamo Kim Mi-Cha! Dane-se o banho e a música!
- Não, não está atrapalhando. - Digo gentil - Como conseguiu meu número? - Pergunto curiosa para saber sua resposta.
- Ah você sabe... eu tenho meus contatos - Solta uma risadinha.
- Sei, sei. - Lhe respondo meio desconfiada - Mas então, o que quer comigo?
- Sabe eu gostaria de te chamar pra sair. - Aí jesus! Ele quer sair comigo?! - Tem uma festa na casa de um amigo na sexta que vem, a festa vai rolar depois do jogo de basquete. Então? Aceita ir comigo?
Uma festa? Ele queria ir comigo em uma festa? É sério? Não tinha nada mais criativo?
Sinceramente eu não gostei muito da ideia, essas festas só servem para se encher a cara, possivelmente usar drogas e fazer sexo... Pera aí! Sexo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝑶 𝒄𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒐𝒔 (𝒏𝒂𝒐) 𝒗𝒊𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔 - 𝐏𝐣𝐦 [+16]
FanfictionMi-Cha agora se depara com o último ano no colegial. Além das preocupações com provas para ingressar em uma faculdade, é mais uma vez vítima das constantes mudanças de sua mãe. Agora, além de ser nova na cidade, é a novata da escola mais uma vez...