Subo para o meu quarto ler algum livro , pois já terminei Romeu e Julieta , vou na prateleira pegar um dos meus poucos livros de romance que já li e reli várias vezes , eu tenho uns cinco livros ao todo , como a condição financeira dos meus pais não é muito boa eu compro um livro sempre que eles podem me dar algum dinheiro , eu entendo perfeitamente eles , minha mãe faz artesanato e meu pai trabalha na roça junto com meu irmão , infelizmente aqui não é muito bom de arrumar trabalho , eu mesma não sei nem o que vou fazer quando terminar os estudos , meu sonho é poder arrumar um emprego para ajudar minha família e pagar a minha faculdade , mas do jeito que as coisas estão está muito difícil, mas vou confiar em Deus e deixar tudo em suas mãos . Acordo do meu transe de pensamentos quando minha mãe me chama para pegar alguns gravetos no mato que fica perto da minha casa , como minha mãe cozinha em fogo de lenha para economizar o gás é necessário pegar alguns gravetos no mato , então vou indo fazer o que ela mandou , cantando como gosto de fazer e o engraçado é que os passarinhos cantam comigo , acho que eles devem gostar das minhas melodias , vou recolhendo alguns pedaços de pau mais firmes e cantando , mas paro logo que vejo um brilho diferente na árvore que eu costumava brincar quando pequena com meus irmãos e meus primos , curiosa como sou vou atraída pelo brilho vermelho escarlate de uma minúscula pedrinha fincada na árvore , estranho como toda vida brinquei e nunca tinha visto essa pedrinha que por sinal é muito linda , o que deve ser isso ? Pergunto pra mim mesma . Ah ! Mariana vai embora , isso é rezina que às árvores naturalmente tem .Minha consciência chata fica me dizendo . Mas minha curiosidade sempre dominou a minha consciência , toco na pequena pedrinha e sinto uma ardência na ponta do meu dedo onde havia tocado a pedra , olho para o meu dedo e está sangrando junto com uma tontura e vejo tudo escuro parece que estou caindo em algo sem fim ...
Que Deus te abençoe . Ass : Ju ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana e a magia do Arqueiro
RomanceMariana embarca em uma aventura depois que acha um rubi em uma árvore e acaba entrando em um reino chamado Cristália , ela tinha um coração puro e acreditava sempre no melhor da vida , por essa razão foi escolhida pela magia do rubi para quebrar a m...