Estou nesse momento olhando para as grades dessa prisão , quando de repente vejo o guarda asqueroso que me humilhou ele vem com um sorriso de maldade , um sorriso de perversidade , ele entra na sala e já vem me agarrando e me beijando , eu me esperrneio , dou lhe um chuto nas verilhas , onde ele cai agonizando de dor e me xingando de todos os possíveis palavrões medievais . Preparo - me para pegar a chave da sela , por que ele entrou e trancou a porta colocando a chave no bolso onde estou tentando pegar , mas ele me empurra ficando por cima de mim eu grito e me debato . Aí gostosinha , hoje você vai ser minha , e não vou ter nenhum pingo de pena de você . Ele termina com sua voz asquerosa , mordo ele , mas não adianta ele esta rasgando meu vestido e está prestes a ir para os meus seios , ele me morde e puxa meus cabelos com força , já estou chorando muito . Rezo para Deus mentalmente que me ajude , só ele pode me ajudar , ele é tudo e nada pode contra ele , por que ele é maior que tudo . Emfim Deus ouviu minhas preces sinto o miserável ser tirado de cima de mim a força , August o jogou e comecaram uma luta corporal , enquanto tento sair da sela ajeito meu vestido ou o que sobrou dele , quase fui estuprada violentamente , estou me sentindo suja onde aquele desgraçado beijou , ainda bem que Deus ouviu minhas preces , ele sempre ouve e nunca me abandona . Nunca mais toque nela , entendeu ou vai se arrepender . Levem - o para a uma sela e depois vou terminar de acertar as contas com ele , e olhem isso serve de exemplo para todos vocês .Ouço o August dizer e ele está deplorável com o rosto roxo e saindo sangue , ele chega perto de mim e me abraça o gesto que eu não esperava , porém me sentir muito mais melhor , ele se afasta e olha nos meus olhos e pergunta : Você está bem ? Ele te fez mal ? Fico o olhando depois digo : Vou ficar , e Graças a Deus que mandou você ele não chegou a me violentar . Ele olha e sorrir . preciso te dizer que falei com Erik e vamos marcar de você sair daqui , eu sugiro que amanhã à noite , Erik vai vim te resgatar , vou dar um jeito na parede mágica que impossibilita ele de entrar .Ele diz e eu fico muito feliz e ao mesmo tempo preocupada , mas vou esperar o dia de amanhã ansiosa .Certo , vou esta preparada .Digo calma . Ele assente e diz que vai avisar a Erik , logo depois se despede de mim e volto a ficar sozinha pensando nos acontecimentos de hoje e ansiosa por amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana e a magia do Arqueiro
RomanceMariana embarca em uma aventura depois que acha um rubi em uma árvore e acaba entrando em um reino chamado Cristália , ela tinha um coração puro e acreditava sempre no melhor da vida , por essa razão foi escolhida pela magia do rubi para quebrar a m...