Capítulo - 25 - Erik

32 5 0
                                    

Estou suado de cuidar de cavalos e ajudar ao meu amigo Jasp , é como se fosse um pagamento em troca da minha estadia aqui , como não tenho dinheiro trabalho como forma de paga - ló , já procurei muitas pistas de onde Mariana está , mas não achei nada , também como posso procurar se mal posso sair daqui e não posso entrar na parede mágica .
Vejo quando o chefe da guarda real chega com uns três cavalos para eu colocar ferradura e dar banho , depois escova - lós , entre os cavalos reconheço o meu cavalo branco que eu tanto amava e ainda amo que saudades , escovo eles , mas o meu cavalo me cheira e relincha para mim como se me conhecesse de verdade , eu sempre acoviava quando queria que ele vinhesse discretamente e ele relinchava como resposta , pelo visto ele me reconheceu pelo cheiro . Cuido dos demais cavalos igualmente ao meu , percebo o guarda me olhar e eu abaixo a cabeça , mas vejo ele caminhar até mim , nossa que descuidado eu sou deixei que o guarda me visse certamente ele vai me expulsar , já estou me preparando para fugir quando ele diz : Pare onde está . Mas eu não paro , então ele fala algo que meu coração fez eu voltar .Tenho informações sobre Mariana , sou amigo dela , e não se preucupe não vou expulsa - , pelo contrário quero ajuda - lós. Ele diz e eu fico desconfiado. O que ganha nos ajudando , você trabalha para às bruxas. Digo firme .Eu ganho minha liberdade , eu trabalho obrigado por aquelas infelizes . Faz tempo que procurei saber de você , para saber como quebrar a maldição e se tinha a pessoa , foi quando peguei um livro antigo onde falava da maldição , então as bruxas mandaram pegar Mariana , ela foi trazida para o palácio ou melhor para a masmorra e descobri por seu atos que era a pessoa a quebrar a maldição , não sei como quebrar no livro não diz como , e as bruxas pretendem mata - .O general diz e eu fico perplexo por ele saber tanto . Certo , preciso que descubra como eu atravesar a parede mágica e que me ajude a entrar no castelo sem ser visto , o resto deixe comigo , conheço aquele castelo perfeitamente .Digo .ele assente e diz : Vou dizer a Mariana sobre a fuga e quando der venho te dizer o dia a hora e quando será . Ele diz apertamos as mãos e ele diz que se chama August . Assinto e ele me paga e eu entrego os cavalos e ele vai embora . Fico sozinho e mais alegre por ter ao menos una esperança de tirar Mariana das mãos daquelas malvadas .

Oiii , capítulos curtos , mas feito com muito amor , desculpem qual quer erro ortográfico ou se sou direta demais , espero que quem ler esse livro goste da ficção que é tirada da minha imaginação e alguns sonhos que tenho . Sou grata por cada visualização .😘😘😘😘 Beijos da Ju e fiquem com Deus .

Mariana e a magia do Arqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora