Depois do beijo ficamos meio que sem jeito , acho que estou sentindo um sentimento novo o tal do Amor , nunca senti isso e parece que agora ele se aflorou no meu peito , mas o problema é que precisa ser recíproco e para Erik devo ser uma diversão até ele me ajudar a voltar para casa , por isso devo esquecer esse beijo e esse sentimento que esta começando a surgir . Que tanto pensa ? Erik pergunta . Tantas coisas , mas deixa pra lá . Digo fria . Melhor irmos logo e tratar do seu braço .Digo olhando para o braço dele que esta vermelho provavelmente infeccionado .Certo , vamos .Ele diz no mesmo tom que usei anteriormente frio como gelo , melhor assim não quero me iludir .Caminhamos bastante até chegarmos , já vou vestir o outro vestido , pois esse está molhado , me visto e vejo Erik com o braço enfaixado , ele mesmo cuidou ele olha pra mim e diz : Tão linda . Sorrio e agradeço pelo elogio .Mariana agora vamos falar sobre você me conta sua história para mim te ajudar . Ele diz .Certo , vou começar falando que eu venho do século XXI , eu vi um rubi em uma árvore que eu brincava com meus irmãos e primos , a propósito e tenho dois irmãos um homem e uma mulher , então eu toquei nesse rubi e ele me cortou desmaiei e acordei aqui .Termino e vejo Erik ficar parado como se estivesse em choque .Erik você entendeu minha história ? Pergunto . Então era você o tempo todo e eu não queria ver .Ele diz e eu fico sem entender nada do que ele diz .Mariana pra eu poder te ajudar preciso te contar a minha história .Assinto e ele me conta tudo , fico sem reação .Então quer dizer que eu fui destinada para quebrar essa maldição ? Pergunto e ele assente , e como faremos isso ? Pergunto de novo .Não sei , a maldição só diz que você vai quebrar , mas não diz como , acho que teremos que descobri sozinhos . Ele diz e eu me preucupo .Erik eu não sei lutar , não tenho nenhuma magia .Digo .Você tem só não sabe como usa - lá , posso te ensinar arco e flecha , e a ser um ótima espadachim com espadas . Ele diz e eu concordo , vai ser bom aprender a manusear armas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana e a magia do Arqueiro
RomanceMariana embarca em uma aventura depois que acha um rubi em uma árvore e acaba entrando em um reino chamado Cristália , ela tinha um coração puro e acreditava sempre no melhor da vida , por essa razão foi escolhida pela magia do rubi para quebrar a m...