Capítulo 3

81 5 2
                                    

Acordo sentindo meu corpo pesado e ao mesmo tempo como uma pluma , sinto algo fofinho e vejo que é grama e bem verdinha , estou em um lugar estranho , lembro - me de desmaiar depois de ter tocado a pequena pedrinha estranha na árvore e agora estou aqui em um lugar misteriosamente lindo cheio de árvores e passarinhos cantando , com um céu azul e nuvens parecendo algodão , cena de filme maravilhosa , não sei como vim parar aqui , mas sei que estou amando a paisagem , por outro lado também estou com medo , uma garota sozinha em um lugar completamente estranho não é nada bom , devo estar com uma cara de apavorada , vou andando mata a dentro e percebo que a floresta não é tão bonita como a paisagem lá fora , aqui é cheio de plantas espinhosas de um verde escuro quase preto , me deu até um arrepio involuntário , já estou começando a ficar com medo desse lugar , e minha família deve estar muito preucupada comigo , preciso achar um jeito de voltar por onde vim , mas tudo que vejo são plantas e árvores estranhas e idênticas , acho que já me perdi definitivamente estou perdida , paro de andar quando sinto algo passar roçando o meu braço ou melhor cortando - o e depois esse negócio parecendo um espeto finca na árvore , deixando o meu braço ensanguentado junto com uma dor muito forte , tento estancar o sangramento , mas quanto mais pressiono a barra do meu vestido , mais sangra ,olho para a árvore e o que julguei ser um espeto é uma flecha não paro pra pensar porque um formigamento no local machucado no meu braço faz eu ficar tonta , e minhas pernas parecem que vão vacilar a qualquer momento , vejo tudo escuro e apago , mas antes de desmaiar vejo um alguém ou melhor um homem mascarado com arco e flecha me pegar do chão e apago .
Acordo em uma espécie de cabana com um velhinho de cabelos grisalhos e rosto enrugado , mas com vestes de algum tipo de " guarda " ou algo do tipo , ele me avalia por alguns segundos depois pergunta : Esta se sentindo melhor ?
Olho para ele e faço que sim com a cabeça . Poderia me dar um pouco de água ?
Pergunto . Claro jovem . Ele responde de um jeito acolhedor . Dou um sorriso amigável e pergunto : O que aconteceu comigo ? Quem é o senhor ? Onde estou ?
Termino bombardeando o senhor a minha frente que ainda nem sei o nome com um monte de perguntas . Ele me olha e sorrir de forma carinhosa e então responde : Vou responder todas às suas perguntas , mas primeiro tome isso .
Ele me entrega algo como um chá , olho o líquido estranho como se não quisesse toma - ló e o senhor à minha frente percebe a minha indiferença e fala : Pode beber é algo que vai ajudar a limpar o veneno que está no seu organismo .
Até aqui não me lembrava do episódio anterior olho para o meu braço e está enfaixado com folhas e panos o cobrindo . Você foi encontrada pelo meu amigo , você acabou sendo envenenada pelo uma das nossas flechas que usamos para matar seres sobrenaturais e você estava sendo caçada por um desses seres , quando meu amigo viu e lançou a flecha em direção do " ser " , mas você se mecheu e ele acabou errando a mira o que não acontece com frequência , emfim você veio parar aqui não sei como , nunca vemos jovens como você vim para a floresta sombria , eu me chamo Mawel sou apenas um velho renegado , e moro com meu amigo Erik também renegado , e você esta em Cristália que na pior parte do reino , aqui se chama floresta sombria , onde as pessoas que cometem alguma coisa errada ou simplesmente alguém que as comandantes do reino não querem por perto e mandam pra os renegados .

Deus abençoe vocês , desculpem se estão sendo pequenos os capítulos , ou se a narração não esta legal , é o meu primeiro livro , então sou uma iniciante . Beijos da Ju . 😍😘😘🙏

Mariana e a magia do Arqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora