Acordo e me sinto bem agradeço a Deus pela dádiva de acordar e começo minhas tarefas , higiene matinal , preparar café , por que hoje quem vai fazer o café da manhã sou eu , fiz ovos de algum passarinho que Erik pega , ovos fritos e massa de mandioca , com mamão cortado aos cubinhos , espero Erik chegar para comermos , ele chega e elogia minha comida simples , mas feita com muito amor , da um beijo rápido em mim e pega uma porção e eu a minha , comemos e estamos indo para o rio lavar as coisas , lavamos e voltamos para a cabana , começamos a treinar , e estou melhorando , com mais treino ficarei apta para me defender das bruxas . Erik diz que hoje teve na aldeia e que as pessoas estão muito mal , umas sendo injustiçadas outras passando fome , situação deprimente e eu sei que ele fica triste em ver isso , por que ele era para ajudar , mas ele não pode , ele não , mas eu sim , o problema e que eu não me sinto preparada ainda para enfrentar as bruxas e vários seres do mal que existem por aqui . Erik não me pressiona pelo contrário ele diz que eu faça o necessário quando estiver preparada .
Somos surpreendidos por um exército de guardas nos atacando e destruindo nossa cabana , começamos a lutar , eu também luto com um pouco que sei , e pelo incrível que pareça eu derrubo alguns guardas , Erik os ataca também , mas sou surpreendida por três uns me seguram , e me puxam para outra área da floresta .Gostosinha essa arqueirinha , vamos nos divertir . Um deles diz eu sinto nojo só de pensar neles me tocando , uso de toda minha força e solto um grito de raiva , e vejo os guardas desmaiarem olho para mim e tem um colar com uma pedrinha de rubi no meu pescoço , junto com uma magia diferente emanar de mim . Escuto quando Erik diz : O rubi , ele te deu poder . Mas não estou entendendo como só agora você tem esse poder . Ah já sei , a minha magia se misturou com o amor que você sente por mim e você tem poderes , você só teria poder depois que se apaixonasse pelo arqueiro .Ele diz e estou perplexa , eu o amo mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana e a magia do Arqueiro
RomanceMariana embarca em uma aventura depois que acha um rubi em uma árvore e acaba entrando em um reino chamado Cristália , ela tinha um coração puro e acreditava sempre no melhor da vida , por essa razão foi escolhida pela magia do rubi para quebrar a m...