Capítulo - 11

49 5 0
                                    

Ainda estou esperando Erik me responder por que ele me deu obrigada e pediu perdão ao mesmo tempoEstou nesse momento encarando Erik esperando uma resposta .Ta bom ,vou te contar , mas é uma longa história . Não me sinto a vontade pra te contar ainda .Ele diz triste .Ta bom não se preucupe eu vou esperar você se sentir bem pra me contar .Digo .Obrigado Mariana você tem um coração muito bom .Ele diz me olhando com um sorriso de lado que me encantou .De nada .Respondo com um sorriso de lado . Vamos para casa , não quero que aconteça mais nada com você .Ele diz preucupado . Ta certo vamos .Digo . Fomos caminhando de volta para a cabana em um percurso silencioso , parece que nós dois estavamos com muito medo de tocar em qual quer assunto que desagradasse um ao outro por isso preferimos o silêncio , chegamos na cabana e tinha uma sopa muito cheirosa que Erik fez antes de se tornar aquele Erik estranho , ele colocou os pratos e eu ajudei , colocamos a sopa e comemos , para mim estava deliciosa não sei se era por que eu estava faminta , não sei nem como cheguei até aqui com aquele corte doendo , na hora que Erik desmaiou nem pensei no meu corte , mas com o esforço que eu fiz caminhando ele está doendo e voltou a sangrar . Algum problema na sua perna Mariana ? Erik diz me tirando da minha atenção a perna , nem sei o que responder , ele pode se sentir culpado , tento esconder e dizer que não é nada , mas ele estranha e vem olhar , vê sangue no vestido e pergunta se são coisas de mulheres e eu digo que sim , mas só piorou a preocupação dele .Mariana me diz uma coisa eu cheguei a te violentar ? Quer dizer eu não , aquele maldito espírito que trabalha para as bruxas .Ele pergunta e fica dizendo uma linguagem estranha sobre espíritos ou algo assim .Não , você não chegou a me violentar , mas foi por pouco .Respondo meio que com vergonha . Ah , ainda bem se tivesse acontecido eu nunca me perdoaria . Ele diz com mágoa nos olhos , eu apenas o observo calada , terminamos nossa refeição e ele diz que amanhã cedinho vamos no riacho lavar os pratos e roupas , assinto e vamos dormir , quando fica de noite a cabana é iluminada pela luz de um candinheiro , me deito na pequena cama improvisada e Erik também se deita em uma só que maior que a minha , ele manda eu dormir e qual quer coisa pode chama - ló eu assinto e deitamos cada um em sua cama , logo pego no sono tenho vários pesadelos com Erik virado monstro e com fantasmas me perseguindo , estou com muito frio e  minha perna está doendo muito . Sou acordada por Erik que pergunta : O que você tem que está gemendo e delirando ? Ele pergunta e eu apenas tremo , sinto ele colocar suas mãos na minha testa e no pescoço se assusta e diz : Você ta fervendo de febre , tem alguma coisa ferido em você , vai Mariana me conta .Ele diz e eu mostro a perna a ele que se assusta .Mariana esse corte fui eu não foi ? . Ele pergunta .Foi.Digo . Vou buscar ervas para passar e baixar a febre espera viu .Ele diz e sinceramente tenho até um certo medo de deixa - ló sozinho   , mas confio em Deus . Ta pode ir .Digo .Ele vai e eu fico esperando .
       Passam - se algum tempo e eu já estou preucupadíssima  , quando vejo ele entrando com um monte de ervas , ele pega água lava o local que no inicio arde um pouco , mas depois refresca quando ele coloca as ervas e amarra um pano , depois me da um chá amargo pra mim tomar e eu tomo , ele guarda as coisas lá dentro e eu deito . Quando pensei que Erik ia se deitar em sua cama ele se deita na mesma cama que eu , e manda eu dormir que ele vai vigiar meu sono , assim faço , durmo sentindo o calor que emana do corpo dele que logo me aquece .

Mariana e a magia do Arqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora