Estamos nos recuperando de tudo e já faz alguns dias , o castelo já está limpo e organizado como Erik quis , ele ultimamente anda muito ocupada junto com August resolvendo assuntos do reino , e ajudando o povo , segundo ele às bruxas estavam governando muito mal Cristália , saio para a cozinha junto com as cozinheiras ajuda - las , sou surpreendida pelos beijos de Erik e me abraça por trás , logo em seguida se ajoelha na frente de todos e pergunta : Mariana Rodrigues Amaral , me dá a honra de ser minha esposa. Ele está com um anel lindo de brilhante e já estou chorando e todo mundo grita um : Asseita , Asseita , Asseita .Nunca iria recusar um pedido de casamento feito por ele eu o amo e ele me ama , é perfeitamente certo , que pena que meus pais não estão aqui para ver meu casamento com ele . Aceito .Digo e ele .e beija me tirando do chão .
Passaram - se dias e estou vestida de noiva agora , com as empregadas me arrumando , hoje é meu casamento e estou muito nervosa , não vi Erik hoje , estou no chamado dia de princesa literalmente , terminam de arrumar meu vestido e eu também , estou com um vestido branco de tule nas costas e ombro rendado , e com uma enorme cauda que arrasta com um véu que cobre meu rosto , e um coque com tranças , maquiagem perfeita eu amei estou me sentindo linda . O mordomo chega dizendo que está todo mundo me esperando , desco e August está a minha espera , ela vai entrar comigo , e ainda por cima hoje mesmo será a minha coroação como rainha de Cristália e também a coroação oficial de Erik como o legitimo rei de Cristália , estou passando pelas pessoas que me olham com afeto , e outros deslumbrados , chego onde está Erik e o padre e ele me olha sorrir e diz : Está linda como sempre. Eu coro , nunca me acostumei com os elogios de Erik , o padre dá inicio a celebração e chega a hora do beijo , nos beijamos , dissemos nossos votos e ele deu a Bênção final . Logo depois é a coroação e a festa , passamos alguns horários na festa , e depois Erik vem até mim e acho que chegou a hora que mais tenho nervosismo a lua de mel , a consumação do casamento , ele me beija delicadamente e pega na minha mão .Mariana esta muito gelada , nervosa ? Ele pergunta e eu assinto .Não precisa ficar assim , se não estiver preparada posso esperar .Ele diz e eu balanço a cabeça negativamente .Estou preparada , mas estou com vergonha .Digo .Não precisa meu amor , você sabe que te amo , e te acho linda .Ele diz me passando confiança .Certo . Foi tudo que consegui dizer . Podemos subir ? Ele pergunta e eu comfirmo . Ele me pega no colo e sobe as escadas e não está nen aí para as pessoas lá embaixo , ele abre a porta e nosso quarto é lindíssimo.

Entramos e ele me deposita gentilmente na cama , começa a me beijar e pergunta : tem certeza ? Confirmo com um Sim , Dito isso ele me beija , um beijo calmo e depois vai ficando mais urgente , ele começa a tirar meu vestido delicadamente , desabotoa botão por botão e deposita um beijo em cada local , depois tira a própria roupa e tenho a ousadia de desabotoar a roupa dele também , se deitamos e tivemos nossa noite de núpcias .
Acordo primeiro que Erik ontem tive a melhor noite da minha vida , minha primeira vez foi com quem eu amo , e depois que me casei como sempre sonhei , vou direto para o banheiro tomar um banho , entro na banheira e tomo um maravilhoso banho , saio de toalha e vejo Erik acordado com um sorriso lindo no rosto . Bom dia minha esposa .Ele diz e eu sorrio. Bom dia meu arqueiro .Digo e ele sorrir .Me provocando né mocinha , você sabe quando você me chama de arqueiro eu tenho vontade de você sabe o quê . Ele diz e eu coro .Sei .Digo tímida .Não precisa ficar com vergonha , agora vai ser normal essa intimidade entre nos . Ele diz . Claro eu sei , mas é tudo novo pra mim. Digo .Sei sim , e te respeito e te entendo , mas poderíamos repetir a dose não acha ? Ele pergunta com cara de pevertido eu começo a rir e digo .Você ta parecendo um pevertido .Ele cai na gargalhada , chega perto de mim me beijando e diz próximo ao meu pescoço : Um pevertido louco por você .Logo estamos repetindo a dose como diz ele ..........................................Estou vestida com um vestido de rainha literalmente , muito maravilhosa as amas que me arrumaram , e Erik esta maravilhoso com seu terno de rei , e eu com um vestido esvoaçante , estamos descendo para o café da manhã , logo depois pretendo conversar com Erik a respeito da minha família , estamos tomando café juntos eu Erik e chamamos August e outros empregados eles vinheiram relutantes , mas vinheram , acabamos o café e chamo Erik para comversar .
Erik te chamei para conversar para saber como posso visitar meus pais , sei lá dá alguma explicação .Digo . Ele me olha e diz : Te entendo , espera aqui que vou pegar algo . Ele diz e eu aguardo curiosa .Ele chega com o livro e diz : Vou procurar algo aqui para saber como você voltar .Eu sorrio e vou ajuda - lo a ele a procurar . Quando ele diz : Achei , aqui Mariana , aqui diz que para voltar para a modernidade e voltar para cá , atravessará o portal esfregando o colar de rubi e desejando aqui , caso quedas pode levar alguém .Erik diz e olha para mim sorrindo. Legal , podemos ir eu e você Erik e depois voltamos , preciso explicar algo aos meus pais , mas eles nunca acreditariam se eu contasse a história , vou lá falo com eles que arrumei algum emprego e um namorado e também preciso dae algum dinheiro a eles , por que passam necessidades .Digo e Erik diz : Claro , nós vamos , quanto ao dinheiro , pegamos cristais vendemos e entregamos a eles .
Ótima ideia .Digo .Vamos agora ? Pergunto .Vamos deixa eu só pegar os cristais .Ele diz e pega uma mochila com os cristais , estou de mãos dadas com ele e esfrego o colar pedindo que nos leve para o século XXI , o colar começa a brilhar e se damos conta que estamos na cidade , como conheço a cidade pegamos um taxi e fomos para uma joalharia onde trocamos os cristais por dinheiro , vamos direto para onde é minha casa e demora umas três horas , até que vejo minha simples casinha , vejo meus pais e meus irmãos e eles choram ao me ver , os abraço , e eles choram e me fazem um monte de perguntas , o incrível é que estamos tanto eu quanto Erik com roupas normais do século XXI , explico para eles que fui rapitada e que Erik me salvou dos bandidos e que estamos casados e morando fora do Brasil , pelo visto eles acreditam , entregamos o dinheiro e digo que Erik é um Príncipe , eles ficaram surpresos , mas acreditaram . Passamos algumas horas conversando e eles enchendo Erik de perguntas , depois dissemos que vamos embora e logo voltaremos , decidi eu e Erik comprar uma casa aqui . Mas agora precisamos ir , estamos voltando para o reino .Passaram - se anos e eu descobri que estava grávida , hoje tenho dois filhos : Camila e Miguel . Camila tem 5 anos e Miguel 2 . Eu e Erik estamos muito felizes , o reino de Cristália está próspero , compramos uma casa na cidade da minha família e vivemos aqui e lá . Somos muito felizes .
FIM .Obrigada a todos que lerem esse livro , a minha primeira obra , amei escreve - lô , espero que gostem , pois foi feito de coração .Beijos , fiquem com Deus .❤❤❤❤
Nunca desista de seus sonhos , sempre Deus abrirá uma porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana e a magia do Arqueiro
RomanceMariana embarca em uma aventura depois que acha um rubi em uma árvore e acaba entrando em um reino chamado Cristália , ela tinha um coração puro e acreditava sempre no melhor da vida , por essa razão foi escolhida pela magia do rubi para quebrar a m...