Acordo me sentindo dolorida por aquele desgraçado ter me machucado ontem . August traz algumas comidas e água e estamos esperando anoitecer , passo o tempo todo deitada , na espera .
Acordo do cochilo que dei e já é de noite , fico alerta , a qual quer momento é hora da fuga , não vejo August chegar está demorando demais , passam - se algumas horas e nada dele , ouço uns murmúrios e vejo August e meu coração acelera em ver Erik com ele , August abre a porta da sela e eu já saio e dou um abraço apertado em Erik , logo em seguida sou surpreendida por seus beijos , somos afastados pelo pigarreio de August , esquecemos completamente das coisas e dele ali presente , agradeço a August e ele sorrir .Que saudade meu amor . Erik diz sorrindo . Eu também estava com muita saudade de você meu arqueiro .Digo e ele sorrir . Vamos gente me acompanhe , precisamos sair daqui logo .August diz e obedecemos seguindo ele , estamos descendo as escadas da masmorra , August e Erik estão com tochas de fogo , e eu de mãos dadas com Erik , finalmente já estamos quase saindo da masmorra quando chegamos ao corredor para sair pelos fundos do castelo , somos surpreendidos por muitos guardas apontando as lanças para nós e as miseráveis bruxas rindo , eu e Erik se entreolhamos e acho que ele pensou o mesmo que eu que August armou uma emboscada , mas a expressão dele é de puro ódio para às bruxas . Que honra a nossa ter convidados tão inlustres. Uma das bruxas diz e rir com aquela risada horrível . Ah , e nosso querido chefe de guarda nos traiu , depois vamos acertar as contas querido .Ela diz olhando diretamente para August , nesse momento percebo que August queria mesmo nos ajudar , mas acabamos na armadilha .Queridos como são tolos , sabíamos o tempo todo do plano de vocês , mas deixamos vocês se inludirem , como achavam que iriam enganar a nos e no nosso próprio castelo , tolos .Ela diz e Erik me coloca atras dele , a desgraçada vê o gesto de proteção de Erik e meche suas mãos com um poder parecendo com trevas e eu e Erik somos afastados dois guardas me seguram e Erik que até então estava calado grita : Deixa ela em paz , e a mim que você quer. Ele diz e eu grito que não .Ela sorrir e diz : Ah , não se preucupe vou destruir vocês dois de uma maneira bem divertida .Ela diz e com sua magia começa a dar tapas em Erik e em mim , mas principalmente em Erik , ela o corta todo e o acorrenta , eu grito e choro , estou muito fraca cheia de cortes , o guarda afrouxa mais as mãos dos meus braços . Ah vamos acabar logo com isso . Ela diz e levanto o olhar e a vejo com uma espada pronta para enfiar bem no coração de Erik , me bate uma força inexplicável e com o pouco de forças que me resta eu atravesso na frente de Erik bem na hora que a espada ia perfura - ló , sinto a espada entrar na minha barriga cortando - me por dentro , e a jorrar sangue , Caio no chão e vejo a bruxa colocar a mão na própria barriga e agonizar de dor , o mesmo lugar onde me cortou , ela está desaparecendo , mas não antes de dizer : Maldita seja que deu sua vida em troca de seu amor , e por você está conectada a mim através do rubi me matou e quebrou a maldição , a chave para quebrar a maldição era me afetar , mas não fisicamente , e você mesmo sem saber fez isso , Nãooooooooooooo. Ela diz e evapora , eu estou ainda no chão , mas o meu colar está brilhando e fechando o corte na minha barriga . Olho para o castelo e a luz escura que o envolvia desapareceu , vejo Erik vim me ajudar junto com August , Erik está sem a cicatriz no rosto e muito feliz , ele está radiante .Conseguimos meu amor , acabou .Ele diz eu sorrio . Quase me mata em te ver assumir o meu lugar e logo depois ser atacada por aquela infeliz , e quem iria imaginar que pra quebrar a maldição era preciso mata - lá , mas não fisicamente , e você fez isso por amor . Ah , como te amo Mariana .Ele diz e eu sorri lhe dando um beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana e a magia do Arqueiro
Storie d'amoreMariana embarca em uma aventura depois que acha um rubi em uma árvore e acaba entrando em um reino chamado Cristália , ela tinha um coração puro e acreditava sempre no melhor da vida , por essa razão foi escolhida pela magia do rubi para quebrar a m...