Mawel termina de falar com uma expressão triste , sinto muito por ele , mas não falo pode ser pior se eu começar a falar e a questionar por que parece que esse assunto o machuca então prefiro deixar pra lá , ou quando ele se sentir a vontade para me falar se ele quiser , vou respeita - ló .
Decido me levantar , pois com o chá que Mawel me deu estou me sentindo muito melhor , preciso encontrar meios para saber como vim parar aqui e como voltar , só não sei como fazer isso , parece até as cenas dos livros que leio , em outro momento adoraria estar aqui , mas agora eu só quero voltar para a minha casa , mas eu vou encontrar um jeito de voltar só tenho que que ter perseverança , fé , e positividade . Mawel disse que estou em um reino chamado Cristália nunca ouvir falar desse lugar tornando mais difícil como saber a origem desse reino e como sair daqui . O que tanto pensa menina ? Mawel me pergunta me tirando dos meus questionamentos mentais . Estava pensando em como voltar para casa . Respondo . Entendo menina , quando Erik chegar vou pedir para ele procurar saber como te ajudar , por que ele é quem entende muito sobre tudo que entra e sai do reino . Mawel diz me alegrando um pouco mais e atiçando a minha curiosidade a conhecer o tal Erik , afinal ele que me ajudou , preciso vê - ló e agradecer , decido andar um pouco mas Mawel aconselhou que eu não andasse por aí sozinha por que é perigoso , ele me mandou esperar Erik que ele ia preparar algo para comermos , vou esperar e seguir seu conselho . Mawel sai e eu fico sozinha perdida em pensamentos ...
Passam - se algumas horas e nada de Mawel chegar , talvez se eu caminhasse só um pouquinho aqui por perto não teria problema e eu explicaria a Mawel que tinha ficado impaciente , com esse pensamento eu me levanto e olho para o monte de árvores escuras e entro no meio delas , vou caminhando por longos segundos e acho que já andei pra muito longe , vou dar meia volta , talvez eu me lembre de alguma planta que passei pelo caminho , vou andando de volta por onde vim , bom pelo menos é o que eu acho . De repente plantas com espinhos me seguram como se realmente tivessem mãos , começam a me puxar cada vez para mais perto como se fosse me engolir , rasgando meu vestido e cortando a minha pele. Começo a me debater , mas é em vão pois só faz com que os espinhos cortem mais minha pele , estou em desespero , a essa altura minhas lágrimas já estão escorrendo pelo meu rosto , parece que é o meu fim , não vou poder mais ver minha família e dizer que os amo , e tudo por teimosia , tudo por não ter escutado a Mawel , muito burra eu sou , entre meu desespero vejo um homem mascarado com arco e flecha o mesmo que me salvou , então ele é o Erik , mas ele é um arqueiro , vejo ele cortando a planta espinhosa , logo em seguida me puxando , estou fraca e Erik me coloca no chão despejando água em minha boca , ele não fala nada eu também não , mas vejo sobre sua máscara seus olhos castanhos passando para quase verde , lindíssimo me perco olhando para ele todo de preto mascarado e me olhando penetrantemente , ele parece ser lindo , alto , braços fortes , magro , mas com um corpo forte , seu rosto e cabelo não estou conseguindo ver por causa da máscara que cobre seu rosto e um capuz na cabeça .
Não quer me ouvir ou está fingindo ? Erik pergunta com cara de poucos amigos , fico sem saber o que responder , pois vergonhosamente eu estava o avaliando por isso não ouvi ele me perguntando a primeira frase . Desculpa pode repetir o que disse antes . Eu disse com toda minha gentileza . Ele olhou para o baixo e disse : Eu estava dizendo que nem todas às vezes eu tenho que salvar meninas mimadas indefesas , não sou príncipe que salva donzelas em perigo , por isso quero que você vá embora , para não me dar mais trabalho . Ele termina de dizer e já estou chorando tanto de raiva quanto de tristeza , ele me magoou , mas levanto a cabeça com a voz chorosa e digo : Não se preucupe , e para sua informação o que mais quero e ir embora logo daqui , mas não sei como e Mawel disse que só você pode me ajudar . Ela dá uma risada sarcástica e diz : Mawel só pode está louco se acha que vou te ajudar , vou perder meu tempo te ajudando só se eu estivesse sem noção . Ele termina de falar e minha cabeça está dando voltas , mas não vou demostrar que estou passando mal , o jeito que ele falou comigo não gostei , o que tem de lindo tem de arrogante e chato , parece até que nunca conviveu com pessoas , tenho certeza que ele me odeia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana e a magia do Arqueiro
Roman d'amourMariana embarca em uma aventura depois que acha um rubi em uma árvore e acaba entrando em um reino chamado Cristália , ela tinha um coração puro e acreditava sempre no melhor da vida , por essa razão foi escolhida pela magia do rubi para quebrar a m...