Capítulo 5

60 5 0
                                    

certo ! Vou embora , pode seguir seu rumo , não vou mais te dar trabalho . Digo com um tom de orgulho o que não costumo fazer , mas parece que ele tem o dom de me tirar do sério .
     
      E você acha que vai conseguir chegar a cabana sozinha . Ele diz em tom irônico .    De algum jeito vou .   Digo .  Claro que não , você quer se enganar ,ou simplesmente por orgulho .    Ele diz em tom mais sério .
      Deixo ele falando sozinho e saio pisando duro , quando de repente sinto - me ser pega pela cintura e pelas minhas pernas , como tenho 1 metro e 60 de altura sou pega facilmente , mas sou pesada , 67 kg não são fáceis , mas incrivelmente ele me pega no colo como se eu não pesasse nada . eu esmurro  ele , grito  para me colocar no chão , mas o brutamonte chato não me solta , decido ficar quieta . 
      Ele caminha comigo no colo por muito tempo e nada de chegarmos , não olho ele nos olhos devo estar vermelha de vergonha por que meu vestido está rasgado bem curto deixando minhas pernas e quase seios e barriga a mostra , mas sorte minha que tenho os cabelos longos na altura da cintura então eles cobrem as partes que eram pra estar muito expostas , mas sinto de vez em quando o olhar discreto de Erik para o meu corpo me deixando constrangida .  Passam - se alguns minutos e chegamos , Erik abre  a boca e já sei quem vem grosseria .
      Se for pra me ofender , por favor deixa pra outra hora , estou muito cansada . Digo séria . Erik fica vermelho de raiva e diz :
    Realmente eu ia falar que você precisa emagrecer por que quase não suporto te carregar até aqui , ah e não pense que eu não vi você vermelha com vergonha de mim , nem precisava por que você não é nem um pouco bonita ao ponto de eu te desejar .   Quando ele disse aquilo eu já não aguentava mais segurando às lágrimas e comecei a chorar ali mesmo , nunca fui tão humilhada em toda minha vida , até meu irmão pegava mais leve comigo .  Se eu sou tão pesada tinha me colocado no chão , era simples e não pedi pra você me carregar , pelo contrário eu bati em você pra me largar , e você um ogro como é não me soltou é claro , e quanto eu ser feia eu sei não precisa me lembrarDigo triste e saio deixando ele sem expressão nenhuma no rosto , já sofri demais por hoje vou para a pequena cabana e me deito em algo fofinho onde fiquei anteriormente quando Mawel me ajudou , passo algumas horas pensando em minha vida e em minha família que saudades deles .

Mariana e a magia do Arqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora