Uma amizade

46 5 0
                                    

(Atualizado)

P.O.V Caroline ON:

As aulas de teatro eram toda quinta e domingo, então o resto da semana eu participava de atividades extracurriculares, cuidava da minha irmã e estudava...

Estava bem próxima de Tony, estar com ele era divertido, ele sempre me fazia rir e esquecer dos problemas.

Também estava próxima de Stella já que nos víamos quase todos os dias.

Certo dia estávamos eu e Tony na aula de teatro fazendo a contagem dos alunos quando Tony indagou:

- Você quer liderar o grupo um e dois comigo? No grupo de estudo?

- Meu Deus Tony, porque você faria isso? eu nem concluí o curso... Lembra?!

- Mesmo sem concluir, a sua porcentagem foi uma das mais altas que já vi! Você vai inspirar os alunos ao verem sua dedicação e você é muito famosa na escola como a preferida dos professores.

- Nossa, não sei o que dizer, sim?! - Respondi constrangida e sorrindo. - Vou me esforçar para não te envergonhar.

- Você é sempre esforçada e seria impossível você envergonhar alguém, logo você. – Ele sorri e eu correspondo.

Uau, isso será ótimo para meu currículo! Grupo de estudos sempre são bem vistos, ainda mais cordenando um...

- E então me conta, tem alguém aqui que você não gosta?  – Tony puxou outro assunto.

- Não teria motivos para não gostar de alguém...

- E tem alguém aqui que você seria amiga? - Ele perguntou.

- Ah, eu já tenho meus amigos. Não sou muito boa em fazer novas amizades... Mas, eu acho a Sany muito boa no que faz, ela parece ser dedicada. - Comentei só para não parecer antipática.

- Ela é totalmente doida, mas é gente boa mesmo. - Ele fala enquanto a observamos.

(SANY)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(SANY)

* Na aula seguinte, de quinta feira *

- Iai. – Sany a menina mais velha de quem eu havia me referido antes falou, se sentando do meu lado.

- oi. – Respondi meio sem jeito, sabendo que aquilo era coisa de Tony.

- Você é sempre tão quietinha. E tão calma também. Tipo, várias meninas falam mal de você e você nem nem faz nada sabe?! Eu já teria feito a prof tirar todas daqui. – Ela riu puxando assunto.

Ali sem nenhuma explicação plausível ou motivo aparente eu e Sany começamos a nos aproximar, ela sempre ficava comigo e com Tony durante as aulas e mesmo sendo tão diferentes nos dávamos bem!

A cada aula me sentia mais próxima deles e sempre me divertia (E Me escandalizava muito ouvindo as história de vida deles)

Ela sempre falava dos seus ex namorados e de como fazia eles sofrerem. Tony a chamava de matadora de namoros.

mau caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora