Um ponto final

59 5 0
                                    

(Atualizado)

P.O.V Caroline ON:

- Você não podia ter escondido isso de mim! Você entende o que está me pedindo Caroline?!?!?. - Ele expressava ódio em seus olhos. - Porque você não falou nada, droga?!

Ele esmurrou a porta, fazendo com que todos se assustassem.

Ficamos em completo silêncio por alguns segundos.

Theo parecia saber onde aquilo nos levaria. Seu olhar não era tão confuso e assustado como o de Stella e certamente o meu.

Estão Josh entrou em seu quarto e esmurrou a porta do guarda-roupa, sentou-se na cama com as mãos na cabeça.

Eu busco uma resposta no rosto de Theo, uma direção de como agir.

Depois de alguns instantes, Josh se levanta, aparentemente mais tranquilo, e vem rapidamente até mim.

- Entendo que seja difícil pra você, mas eu preciso saber de tudo, para eu pensar no que fazer... Isso não pode ficar assim, eu conheço ela, ela não vai parar.... - Josh fala se aproximando de mim e eu acabo recuando.

- Eu já disse, que não quero que você se envolva mais nisso. Eu não preciso que você me proteja ou me defenda! Fica fora disso. - Falei firme, tentando manter a personagem durona.

- CAROLINE, ESCUTA O QUE VOCÊ TA ME PEDINDO... COMO? COMO EU NÃO VOU ME ENVOLVER?! SE FOI POR MINHA CAUSA. VOCÊ ESTÁ ASSIM, POR MINHA CAUSA... - Josh gritava e eu percebi que ele estava totalmente fora de si, enquanto segurava meus ombros e me chacoalhava, não muito forte.

Eu o encaro ainda muito decidida a não ceder.

Josh coça sua cabeça com agressividade e vejo sangue no curativo feito por mim. Então vejo que precisa dar um ponto final.

- Chega, acabou o assunto. Agora vamos todos dormir.

- Vão vocês, eu vou voltar para a cidade. - Josh fala se virando em direção ao seu quarto.

- Josh, está chovendo muito. Se acalma cara. - Theo fala.

- CALA BOCA, FICA DE FORA DISSO. - Josh grita me tirando do sério.

- JOSH, você tem que parar de achar que tem controle sobre tudo!
Você não pode fazer o que bem entende, e eu nunca te dei o direito de se envolver na minha vida.
Todos pensam que podem me dizer o que fazer, mas isso acabou! Chega de cena, você está nos assustando... EU QUERO VOCÊ LONGE DISSO. Você me entendeu? - Acabo falando mais alto do que gostaria.

Josh surpreso, mas ainda muito irritado, entra novamente no seu quarto e bate a porta com toda sua força.

Eu me sento no sofá confusa e assustada, e Stella se senta do meu lado, para me consolar.

Após alguns minutos, escuto alguns barulhos vindos do quarto de Josh.

- Ele vai ficar bem, ele sempre faz isso. - Theo falou se sentando no sofá próximo a nós.

Ficamos ali, os três, em completo silêncio. Enquanto Josh esmurrava e quebrava algumas coisas no quarto.

Depois de longos 20 minutos, o barulho sessou. Então Theo foi até o quarto para ver se estava tudo bem, enquanto eu e Stella ficamos na sala.

Após alguns minutinhos, Theo saiu e foi para seu quarto.

- Amiga, vamos dormir, acho que é melhor. - Stella falou se levantando.

Eu apenas assenti com a cabeça, e ela se despediu com um beijo no topo da minha cabeça.

...

- Josh? - afasto um pouco a sua porta, mas não ultrapasso a mesma.

Josh está sentado no chão encostado em sua cama, bebendo. Dessa vez parecia derrotado.

Ele me ignora completamente. Mas eu entro em seu quarto.

- O que você quer? - Ele questiona enquanto leva a garrafa de vodca até sua boca.

Eu havia levado alguns dos meus curativos. Então me sentei na frente dele e estendi a mão, pedindo para ele fazer o mesmo.

- Vou ter que refazer.

Ele coloca a mão sobre a minha e eu começo a limpar o sangue de sua mão, depois coloco um remédio e por fim um curativo.

- Desculpa. - Josh disse quase que num sussurro. - Desculpa por ter te metido nisso. - Ele conclui mirando o curativo em suas mãos. Ele já estava levemente alterado pelo bebida.

- Eu que peço desculpas, foi um erro eu ter vindo para cá, sinto que só tornei as coisas piores e mais complicadas. Você não teve culpa do que Sany fez e não sabia que ela faria tal coisa, então não tem que se sentir culpado... Além disso, já passou. Eu te suplico mais uma vez, por favor Josh, não faz nada! Deixa as coisas como estão. Sany e suas amigas não podem mais nos associar. Entao vamos voltar ao que éramos e que sempre seremos, apenas estranhos! Dessa forma ela me deixará em paz e só assim eu ficarei bem! - Concluo e percebo culpa em seus olhos. Saio e vou para o quarto terminar de arrumar minha mala.

Josh me levou embora e eu insisti muito para que Stella ficasse e terminasse sua viagem de casal com Theo.

Josh concordou em me levar embora e depois voltar para buscar os dois.

Era uma sexta, Stella e Theo voltariam no domingo.

...

Antes mesmo de irmos para minha casa, Josh passou no mesmo hospital que havíamos ido.

Após tirar os pontos fui liberada.

...

Chegamos a frente à minha casa, e enquanto Josh tira as malas do carro, eu o observo sabendo que aquela seria talvez a última vez que ficaríamos tão próximos.

Estava determinada a fazer tudo diferente. Recomeçar. Primeiro contar toda a verdade para Tony, depois recuperar as faltas, focar completamente em minhas notas e na organização do baile da escola já que eu era do comitê. Procurar uma forma de ganhar dinheiro para ajudar minha mãe com exames de Amy, e de desligar completamente de Josh, Sany e esse mundo sombrio que ambos viviam.

- Obrigada novamente, por tudo. - Disse após ele deixar minha mala dentro de casa.

Ele abaixa a cabeça e sai sem dizer mais nada.

Após horas explicando toda a situação para minha mãe, consegui convencer ela de que a melhor coisa era deixar a situação no passado, porque agora Sany me deixaria em paz. Eu realmente queria acreditar nisso. Como forma de punição pelas mentiras, minha mãe me colocou de castigo por tempo indefinido, mas eu me sentia bem sabendo que ela sabia da verdade e que eu não precisaria mais mentir ou fingir para ela.

- Filha, você gosta desse tal de Josh?

- Não! - Respondi com convicção.

mau caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora