Uma dança

53 4 0
                                    

(Atualizado)

P.O.V Caroline ON:

Depois de refletir e perceber que aquela era a melhor decisão, arrumei coragem e marquei a temida conversa com Tony...

- Oi Carol, tudo bem? - Tony falou me cumprimentando com um selinho.

- Nós precisamos conversar. - Falei enquanto me sentava na cama e ele me acompanhava.

- Desse jeito fico assustado. O que aconteceu?

- Não aconteceu nada, mas.... Receio em dizer, que não estamos mais na mesma sincronia. Agradeço muito, muito mesmo, pelo tempo que passamos juntos. Você foi um verdadeiro amigo e levarei nossa amizade eternamente. Mas... - Expressei o mais rápido que pude, para não perder a coragem.

- Mas você não gosta de mim desse jeito... - Tony coçou a cabeça enquanto olhava para o chão.

- É... Entenda, eu gosto de você! Mas não do jeito que você merece... E nesse momento, eu não posso perder o foco, quero me concentrar nos estudos, na minha família, sinto que não conseguiria te dar a atenção devida... E realmente não quero me sentir culpada e mal por não poder retribuir tudo que você faz por mim.

- Eu sabia... - Tony falou se levantando.

- Sabia? - Questionei confusa.

- Sabia que uma hora a verdade ia aparecer. Fala, você está gostando do Josh não é??

- O que? Não!!! É claro que não. Josh não tem nada haver com minha decisão! Você está sendo imaturo Tony.

- Ah, eu estou sendo imaturo? E você uma covarde! Fugindo, só porque não deu foi tudo perfeito, e para você isso é um crime. Covarde por estar desistindo de nós, covarde por não assumir seus sentimentos por outro...

- Tony, já disse, Josh não tem nada haver com isso.

- Ah para. Eu vi Caroline, eu vi o jeito que você olhou para ele.... E o pior, eu vi o jeito que ele te olhou... Só de falar, sinto nojo. - Tony claramente já estava fora de si.

- É melhor você ir!

- Eu vou mesmo... Aproveita seu romance secreto com o bandidinho de merda.

Ele concluiu e eu percebi que não conhecia esse lado de Tony, mas no fundo, não podia culpa-lo, ele estava frustrado.

* No dia seguinte *

- Nós terminamos. - Falei friamente enquanto entrávamos na escola.

- Que??? Aí meu Deus. Como foi? Conta tudo!! - Stella falou animada.

- Depois conto os detalhes, mas ele não reagiu nada bem... - Comentei relembrando.

- Se ele te incomodar você pode falar comigo Carol. - Theo afirmou confiante.

- Uauuuu, meu homem! - Stella brincou e demos risada.

Após alguns instantes em silêncio Theo nos lembrou

- Está chegando o baile.

- Sim.. E até eu não tenho acompanhante. - Stella afirmou nos deixando confusos.

- Ué. - Exclamei.

- Como assim Babe, e eu?? - Theo questionou ainda mais confuso que eu.

- Bom, você não me fez um convite oficial, então.... Não vou com você! - Stella concluiu e saiu andando.

- Espera vida, desculpa... - Theo falou enquanto corria atrás dela.

Eu ri e continuei andando.

Nas aulas em que Stella era de outra turma, eu sempre ficava excluída, já que Theo era um ano mais novo, e por isso fazia outras matérias.

mau caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora