Um problema

60 5 0
                                    

(Atualizada)

P.O.V Caroline ON:

Estava indo tão bem, eu me sentia tão realizada por estar seguindo os passos que havia planejado para mim.

Estava sendo cansativo administrar o curso com a escola, grupo de estudo, grupo de debate, as palestras e o teatro, então decidi que iria dar um tempo no teatro e no grupo de estudos por um tempo, só até conseguir administrar melhor meus compromissos.

Sabia que estava ausente, minha mãe vivia perguntando por Stella e saber que estávamos distantes me incomodava, mas eu não poderia perder o foco naquele momento.

"Peço perdão pela ausência, você é muito especial para mim", era a mensagem que eu insistia em mandar todos os dias de noite para Stella e ela sempre respondia que me apoiava e me amava.

P.O.V Caroline of.

P.O.V Stella ON:

Por mais que me incomodasse a ausência de Carol eu sabia que aquele era seu sonho e não podia atrapalhar isso.

- Sinto falta dela. - Disse observando Carol indo para a biblioteca.

- Sei que sim. Mas isso é o que ela quer agora, e talvez que ela precise, mas vocês sempre serão amigas nada vai mudar isso... Carol é uma inspiração. Theo fala enquanto observa Carol junto comigo.

- Tenho tanto orgulho dela, mas tenho medo dela perder a vida, tipo, perder a juventude, focar tanto com o futuro, e esquecer o hoje.

- É, ela precisa relaxar as vezes. Parece que ela sempre está a ponto de explodir.

...

- Oi miglissss. - Falei enquanto abraçava Carol de lado.

- Oi Ster.

- Posso ir na reunião do grupo de debate com você hoje?

Ela me olha desconfiada esperando para ver se aquilo era uma brincadeira.

- Pode, mas tem algum motivo especial?

- Só quero ficar com você um pouco.

Carol não disse nada só deu um sorriso sincero e me abraçou de lado.

*Mais tarde naquele dia*

- Agora eu lembrei porque não faço parte desse grupo. – Cochichei para Carol me referindo ao quão chato era aquilo. Ela riu e continuou prestando atenção.

Peguei meu celular e vi que tinha mensagem.

"Stella se você vir a Carol pede pra ela me ligar, é urgente"

Então mostrei a mensagem pra Carol e ela pediu licença e saímos da sala para ela ligar para sua mãe.

- Oi mãe.

Elas trocaram algumas palavras então Carol desligou e me olhou apreensiva.

- O que foi?

- Amy esta internada.

Então largamos tudo ali e fomos para o hospital.

Carol estava muito nervosa e eu tentei mantê-la calma.

P.O.V Stella of.

P.O.V Caroline ON:

- Mãe?

- Oi meu bem, vem cá. – Nos abraçamos e era notável o quão preocupada minha mãe estava. – Ela já está bem.

- O que ela tem mãe?

- Ninguém sabe ainda, eles ainda estão fazendo alguns exames, mas ela já esta melhor.

mau caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora