(Atualizado)
P.O.V Caroline ON:
Já no carro, enquanto Josh dirigia, tomei coragem para expressar minhas angústias.
- Eu sou menor de idade, precisaria da minha mãe. Se eu for lá nesse estado, eles irão ligar para ela, e eu realmente não quero que isso aconteça.
- Eu entro com você - Ele disse me fazendo lembrar de que ele já era maior de idade e que com ele eu poderia ser atendida sem mesmo precisar da minha mãe.
Fiquei em silêncio pensando se deveria mesmo fazer aquilo. Tinha medo de que alguém visse e contasse para Sany. Com o capuz cobrindo meu rosto, eu fiz o máximo que pude para não ser vista.
Estávamos sentados na sala de espera, e algumas pessoas nos olhavam estranho para Josh. Josh por algum motivo estava com as mãos machucadas.
- Josh? - Chamei sua atenção e ele me olhou de canto. - Tira o capuz.
- Por quê? As pessoas vão continuar achando que eu te bati mesmo!
Fiquei em silêncio.
...
- Senhoria Price? - A enfermeira procurava por mim.
- Estou aqui. - Me levantei ainda tentando ser o mais discreta possível,
E percebi que Josh fizera o mesmo. - Pode esperar aqui fora. - Supliquei.
Ele me ignorou e seguiu a enfermeira.
- Pode se sentar aqui, senhorita. O que exatamente aconteceu? - Ela questionou e eu senti minha respiração ficar mais forte que o comum.
- Eu caí. - Menti, Deus como eu odiava fazer isso.
- Olha, eu irei te examinar, mas preciso saber o que aconteceu de verdade. - Ela falou fitando Josh e eu percebi que isso ia acabar recaindo sobre ele.
Penso durante alguns segundos.
- senhorita?
- Na verdade foi uma briga. - Disse e automaticamente ela olhou para Josh. - Foi uma menina, uma amiga antiga, ela pensou que eu havia feito algo ruim para ela. Mas ela nem é daqui. - Conclui, ainda mentindo para Josh não descobrir haver sido Sany.
- Deite aqui, por favor.
Após me examinar a médica se levantou para pedir algumas guias, então levantei-me e Josh ainda estava encostado na parede pé, seu olhar estava estranho, ele estava confuso e pude perceber raiva acumulando.
- A senhorita está sentindo dor?
- Sim, um pouco.
Ela começou a tocar em várias partes do meu corpo e anotar as que eu dizia sentir dor.
- Vamos fazer um raio-X em algumas partes do seu corpo para ver se os ferimentos são apenas externos ou se há internos também.
E depois vamos ter que dar uns pontinhos em alguns locais também, principalmente na sobrancelha. - Ela falou e eu pensei, "Meu Deus, só quero ir embora".- Josh, você já pode ir.
Ele como sempre me ignora.
Respirei fundo, ficamos em silêncio.
- Eu não quero ser vista com você, depois de tudo que... depois das coisas que aconteceram na escola. Por favor, vá embora.
Ele continuou me ignorando, colocou o capuz.
- Eu não vou embora! Não adianta insistir.
...
Depois do raio-X, voltei para o quarto que a médica estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mau caminho
Teen FictionCaroline é completamente controladora quando se trata do seu próprio futuro. Após perder seu pai coloca sobre si a responsabilidade de dar uma vida próspera para sua família. Com 16 anos é a menina mais dedicada e inteligência de sua escola. Sempre...