(Atualizada)
P.O.V Caroline ON:
Domingo foi um foi um dia comum, no teatro, havia alguns comentários do acontecimento da noite passada, algumas pessoas comentavam sobre uma briga que havia tido entre dois rapazes de grupos diferentes. Alguns comentavam sobre suas conquistas amorosas, outros sobre seus fracassos.
E eu só queria esquecer que aquele sábado havia existido.
Tony estava bem quieto, quase não nos falamos, acho que estávamos ambos tentando entender o que havia acontecido.
Mas em meio a tudo isso não pude deixar de notar que Sany estava estranha, ela não falava comigo e na maioria das vezes que eu olhava para ela, ela estava me olhando com desprezo. Realmente não sabia o motivo, mas também não fui perguntar, afinal possivelmente ninguém estava numa boa vibe..
Assim que a aula acabou Tony correu e perguntou se poderia me acompanhar até minha casa, eu tentei negar, mas vi que estava piorando a situação então aceitei. Conversamos bastante o caminho todo e ele não tocou no assunto da festa, talvez ele não lembrasse e eu ficasse mais aliviada.
- Carol, gosto de você. – Tony confessou e eu não estava preparada para aquilo, congelei, e por talvez ver meu nervosismo ele segurou uma de minhas mãos. Eu não conseguia dizer nada e nem sabia o que estava sentindo. Estávamos andando de mãos dadas a alguns instantes.
- Você sente alguma coisa por mim? – Questionou agora segurando nas minhas duas mãos e ficando de frente para mim.
- Tony, eu acho que sempre gostei de você, desde criança. – Expressei com certa dificuldade. – Ele sorriu e se aproximou, novamente segurando meu queixo e pedindo permissão. Então cedi e mais uma vez nos beijamos. Fomos andando até minha casa de mãos dadas, e meu coração estava um pouco acelerado, eu não conseguia nem mais olhar para ele de tanta vergonha.
Quando finalmente chegamos, ele se despediu com um beijo em minha testa.
Será que nós dois daríamos certo? Eu sempre admirei tanto Tony e sempre imaginei nosso futuro juntos. Agora ele dizia estar gostando de mim? Isso era confuso.
Eu estava confusa.
- Oi. – Recebi uma mensagem dele em meu celular.
- Oi. – Respondi.
Então passamos o resto da noite toda conversado, o que me fez me sentir um pouco melhor.
Segunda foi o dia de retornarmos a escola, e como parte do comitê de eventos, tivemos que realizar a festa de volta às aulas.
Então novamente, estava muito atarefada.
Algumas coisas estranhas aconteceram durante a semana, algumas pessoas, que nunca falaram comigo antes, vinham me cumprimentar. E eu não sabia o que pensar.
........*Quinta Feira*
-Oiii migliss. -Diz Stella entusiasmada.
- Oi Ste.
- Amanhã é o niver do Theo, e vamos fazer um jantar surpresa para ele às 20h...
- Eu vou ver se irei, e...
- Você não tem a opção de perder o aniversario do meu namorado, vai vir e ponto. – Ela me cortou e disse decidida.
- Tá bom, eu vou.
- Obrigada, bju, té manhã.
*Sexta Feira, já na casa de Theo*
- Minha bestt, que saudade que estava de passar um tempo com você. – Stella diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mau caminho
Teen FictionCaroline é completamente controladora quando se trata do seu próprio futuro. Após perder seu pai coloca sobre si a responsabilidade de dar uma vida próspera para sua família. Com 16 anos é a menina mais dedicada e inteligência de sua escola. Sempre...