(Atualizado)
P.O.V Josh ON:
- Cara, qual foi? Você tá trancado nesse quarto a semana toda. Me fala o que ta rolando, vai. O que a Sany fez dessa vez? - Maikon pergunta.
- Quê? - Eu questiono por não ter entendido nenhuma palavra.
- Viu, você tá aéreo, você nunca ficou assim. Foi alguma coisa com a família? Me fala cara. Nós estamos fora há muito tempo, logo o falcão vai perguntar do dinheiro dele. E a mercadoria tá toda parada aqui, porque você não sai do quarto nem pra comer.
- Eu vou vender toda essa merda hoje. - Disse apagando meu cigarro.
- Brou, você tá um lixo!!! Desde que você voltou da viagem, tá estranho.
Quem foi pra essa viajem com você? - Maikon pergunta dando uma golada na vodca de Josh.- Por que você fala tanto da viagem?
- Porque tu voltou estranho de lá, eu disse, você está todo dramático aí, parece até o Josh da escola.
- Não aconteceu nada.
- Eu sou drogado, não burro cara. Você veio com aquele papo de sumir com a Sany, que queria que ela pagasse.
Ae, você não tá gostando da mina do seu irmão né?!- Tá louco? Cala boca imbecil!
- mané, se liga, se tu não vender a mercadoria hoje, o falcão vem atrás, tu vai afundar nosso barco.
Maikon falou enquanto eu acendia o 9º cigarro daquele dia.
E após longos minutos em silêncio
- O Theo descobriu nosso trampo. Ele sabe de tudo. Viu eu fazendo entrega.
- Quê? Caraca mané, e agora?
- Não sei!! Mas a gente brigou, eu bati nele. E agora ele me odeia!
* Telefone toca*
- Alô?
- Josh, querido, aqui é o Falcão... tudo certo com nossa mercadoria? Não tenho visto você aqui... Não preciso te lembrar o que aconteceu da outra vez que você tentou me dar perdido, né?!
- Hoje mesmo vou levar sua grana.
- Bom menino!!!! Meu rato preferido.
...
Peguei a chave da moto, e enquanto estava colocando a mercadoria na mochila, Maikon se aproximou.
- Cara, eu vou com você.
- Não... Eu vou vender esses bagulhos, e vou dar um jeito na Sany.
- Qual é Josh, esqueceu que por culpa dessa mina eu fui preso? Esqueceu que ela fez teu pai adotivo ser preso? Tu vai mexer com o fogo Josh. Vai caçar problema, depois quando ela voltar ela vai...
- Ela não vai voltar!
Então antes que Maikon pudesse raciocinar, sai do quarto e tranquei Maikon lá dentro.
.....- Josh, babe o que faz aqui a essa hora? - Sany pergunta surpresa. - A já sei, veio falar sobre a peguete nova né?
- Você sabe que eu não me envolvo com ninguém, além de você...
- Eu sei, você sempre diz "Sany você me tornou num monstro", mas vamos ser realistas. Você nunca defendeu suas peguetes. Você gosta dessa menina?
- Você sabe que não! E eu não vim aqui pra falar dela. Sobe aí, vamos dar uma volta. - Disse estendendo o capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mau caminho
Teen FictionCaroline é completamente controladora quando se trata do seu próprio futuro. Após perder seu pai coloca sobre si a responsabilidade de dar uma vida próspera para sua família. Com 16 anos é a menina mais dedicada e inteligência de sua escola. Sempre...