Aproximação:

685 32 0
                                    

   Os dias seguintes foram o estabelecimento da nova rotina dos dois,que precisaram se ajustar a dividir o espaço.Foi se criando um companheirismo e uma cumplicidade entre eles.Eles começaram a fazer as coisas juntos,no carro dela.Ele começou a deixar o dele na garagem a maior parte do tempo.Até o presente momento,nada suspeito havia acontecido e Sam teve que admitir que Ella o surpreendeu muito.Como ela mudou em todos os sentidos!Se tornou uma mulher muito bonita e,estava muito longe de ser a megera que ele imaginou.Ele se sentiu mesquinho e envergonhado pela forma que a subjugou.Ele nunca a havia conhecido realmente.Tudo o que ele tinha dela era uma primeira impressão muito negativa,realmente.Mas estava convivendo com ela diretamente e pôde constatar que foi muito injusto.

   Chegou o fim de semana.Sexta á noite.Ele imaginou que Ella tivesse muitas amigas e,no auge dos seus 28 anos,sendo solteira,fosse sair pra dar uma volta.Mas,não.Ela saiu do consultório ás 20 hs.

--Sam,vamos parar pra comer algo no caminho de casa?Não estou afin de cozinhar hoje.Estou cansada.

--Quer que eu cozinhe?

--Acho que seria mais rápido se simplesmente comêssemos no caminho.Você realmente prefere cozinhar?

--Hum,pensando bem,creio que você tem razão.Você tem em mente algum lugar pra irmos?

--Nada específico.Podíamos ir a praça de alimentação do shopping.Lá há muitas opções e podemos escolher na hora o que comer.

--Tudo bem,vamos lá.

    Eles deixaram o carro no estacionamento do shopping,se sentaram na praça de alimentação.Por ser sexta,havia bastante movimento,estava rolando música ao vivo.

--Vamos tomar um chopp,Ella?

--Topo,mas não posso exagerar,rs. Trabalho amanhã.

--O quê?Você trabalha no sábado?

--Rs. Trabalho,Sam. Aliás,devo te dizer pra ficar preparado.Saímos de casa ás 7hs. Eu atendo alguns pacientes meus de ortodontia na cidade vizinha.Preciso estar lá ás 8hs.

--Tudo bem.Apenas estou surpreso...É sério isso?As pessoas vão ao dentista no sábado?Pelo amor de Deus!

--Rs. Os dez pacientes que eu atendo por sábado,certamente irão.

Sam riu e revirou os olhos.

--E então,doutora?O que nós iremos comer?

--Hum,tive uma ideia.Você gosta de japonês?

--Taí!Eu gosto,sim.Boa ideia.Vamos pedir?

--D'acord,tenente!

Eles tomaram dois chopps enquanto aguardavam a comida.A música estava boa e eles estavam gostando.

--Quando devemos estar de volta,Ella?

--Geralmente eu chego em casa por volta das 14:30 hs,Sam.

--E quais são seus planos para a tarde?

--Não tenho planos.A ideia é ficar em casa.

--Você se importaria se eu me ausentasse por algumas horas?Eu precisava ir a minha casa.

--Sem problema.Eu juro solenemente me comportar,rs.

--Obrigado,Ella.

   Eles jantaram, tomaram mais um chopp e foram embora por volta das 22hs.

    Chegando em casa,Ella lhe desejou boa noite e disse que subiria pra tomar banho e se deitar.Ele disse que faria o mesmo.

   E na manhã seguinte,as coisas correram exatamente como o planejado.Eles saíram de casa ás 7hs. e ela trabalhou até ás 12:30 hs. Eles almoçaram num restaurante perto do consultório.

SoldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora