Dois dias depois,Ella estava no meio do expediente quando o Sam tocou a campainha.
-- Carla,Ella está ocupada?
-- Está,Sam. Ela está em atendimento.
-- Por favor,eu sei que ela está com a agenda cheia,mas preciso que ela dê uma olhada nos meus pontos...Fala com ela pra mim?
-- Tudo bem,vou falar.
Pouco depois Carla voltou e pediu pra ele esperar. E quando a consulta terminou, ela saiu do consultório. Ela cumprimentou os dois pacientes que a esperavam e se dirigiu ao Sam:
-- Tudo bem? Você precisa falar comigo?
--Cuida de mim?Por favor? Não aguento mais esses pontos. Eles coçam,ardem e doem ao mesmo tempo. Isso está me enlouquecendo.
-- Denis,Paulo vocês podem me dar 5 minutos só pra eu pôr um remédio na boca dele?É bem rápido!Sei que estou atrasada,mas eu desenrolo tudo num minuto.Vocês têm compromisso?
-- De minha parte, está tudo bem,Paulo falou. Estou de folga. Só saí de casa pra me consultar.
-- Eu posso esperar um pouquinho,doutora,mas tenho compromisso daqui a uma hora.
-- Fique tranquilo,Denis. Te libero antes disso. Te atendo em seguida,ok?
Vamos lá então,Sam?
-- Vamos.Desculpa,Ella. Não quero te causar nenhum transtorno.Eu não aguento mais esses pontos mesmo. Não podemos tirá-los não?
-- Senta na cadeira. Eu vou olhar pra você.Vou te deitar, tá?Abra bem a boca?
Depois de examiná-los,Ella disse que os pontos estavam coçando tanto porque a ferida estava melhorando.
-- Podemos tirá-los?
-- O ideal seria esperarmos mais dois dias. Você terminou o ciclo da sua medicação?
-- Sim,tomei os últimos comprimidos pela manhã.
-- Os pontos estão secos. Quer tirar?
-- Por favor!!!
-- Tudo bem.
E assim ela fez. Depois de tirar os pontos,ela jogou um jato de água e ar nos machucados e passou uma pomadinha no local.
-- Continua usando aquele spray 3 vezes ao dia? Só pra ferida acabar de secar, já que tiramos os pontos antes do ideal...Mas fica tranquilo,sua gengiva melhorou e cicatrizou bem,ok?
-- Ok. Obrigado,Ella.
-- Está se sentindo melhor agora?
-- Infinitamente.
-- Então me espera lá fora? Vou atender o Denis.
-- Tudo bem.
-- Carla,prepara tudo,por favor?
Sam saiu e agradeceu aos rapazes por terem permitido que ele passasse na frente.
-- Obrigado,mesmo. Desculpem o transtorno. Eu estava com muita dor.
-- Não tem problema não, está tudo certo!-Paulo falou.
-- Dor de dente ninguém merece, não é cara?-Denis disse.
Passaram-se mais dois dias.Era sexta-feira a tarde e o Sam estava esperando a Ella quando recebeu uma mensagem do secretário do consultório do capitão, dizendo que ele tinha que comparecer a uma consulta em 30 minutos. Sam ficou puto,mas sabia que tinha que ir. Fazia sentido, até.Seria o dia certo de tirar os pontos. Ele procurou a Ella no consultório. Tocou a campainha e Carla o atendeu:
-- Oi,Sam. Tudo bem?
-- Sim, Carla. Ella está ocupada?
-- Ela está fazendo uma cirurgia agora.
-- Vai demorar?
-- Creio que 1 hora.
-- Eu não posso esperar...Carla,diga a Ella que eu fui chamado no quartel. Eu tenho que ir. Peça a ela pra me esperar ? Assim que sair de lá venho buscá-la.
-- Tudo bem,eu falo sim.
Dito isso,ele se dirigiu ao quartel. Saindo de lá,ele passou rapidamente numa loja no shopping e foi buscar a Ella...Só que ela não estava lá. O coração dele doeu. O que aconteceu?
Ele ligou pra ela,ela não atendeu. Ele se desesperou e correu pra casa,achando que ela estaria lá...Mas,nada. Ela não havia chegado.
Pensa,Sam,o que será que aconteceu? Eu não vi nada de suspeito. Não fomos seguidos,tenho certeza!Ele estava muito nervoso bolando um plano de ação,quando ela chegou.
-- Ella,onde você estava?Pelo amor de Deus?Por que não me esperou?Você quase me mata de preocupação!
-- Você simplesmente sumiu sem dar satisfação, não atende o celular e ainda está nervoso comigo?Onde você estava,Sam?
-- Eu fui ao quartel. Pedi a Carla pra te avisar! Você estava ocupada. Eu não pude esperar você terminar a cirurgia que você estava fazendo.Se eu me atrasasse,poderia ficar detido no quartel todo o fim de semana como punição.
-- Por que não atendeu o telefone e por que você demorou tanto?
-- Não tinha como falar. Eu estava no dentista. O capitão mandou me chamar.A consulta demorou muito. Eu achei que ele só queria tirar os meus pontos,mas quando ele viu que você os tinha tirado,ele inventou outra coisa pra me torturar. Ele espetou minha boca toda com um instrumento pontiagudo e demorou e doeu horrores. Saí de lá e voltei ao consultório. Quando cheguei lá você não estava. Ella,te liguei horrores,vim pra casa achando que você estava aqui e quando não te achei fiquei desesperado achando que eu tinha falhado na minha missão,que tinha acontecido alguma coisa com você!Meu Deus! Não faz isso comigo.Ainda hoje prometi ao seu pai cuidar de você...Por que não me atendeu?
-- Desculpa,amor. Não foi de propósito!Eu passei no mercado a caminho de casa. Comprei umas coisas para o jantar.Demorei porque a fila estava muito grande.Não ouvi o celular porque ele estava no fundo da minha bolsa. E não te esperei porque não recebi seu recado.A cirurgia demorou um pouco mais do que o previsto e eu e Carla ficamos atoladas de trabalho. Ela se esqueceu de dar o seu recado e não entendi o seu sumiço e o fato de não me atender. Então fiquei sem saber o que fazer e vim embora. Não briga comigo. Não fiz nada de propósito pra te preocupar.Pra evitar mal-entendidos como este vou conversar com a Carla, explicar a ela a razão da sua presença e dizer a ela que você terá passe livre pra entrar no consultório e falar comigo quando for necessário,mesmo quando eu estiver atendendo pacientes. Tudo bem? Melhor assim?
-- Sim,faça isso,por favor.
-- Agora se acalma?
-- Desculpa.Eu fiquei muito nervoso achando que havia acontecido algo com você...que eu tinha falhado depois de prometer pro seu pai...
-- O que você falou com meu pai,Sam?
-- Ele me perguntou se nós estávamos nos dando bem...Disse a verdade.
-- O que você falou?
-- Que nós nos envolvemos, que ficamos juntos...Eu pedi você em namoro pra ele.
-- O que?
-- Não estou brincando,Ella. Eu quero ter um relacionamento sério com você.Aceita namorar comigo?-- Eu aceito!Hum,adorei esse buquê!Bonito e gostoso ao mesmo tempo!Que romântico!
Ela fez carinho nele,o abraçou e beijou.
-- Tadinho do meu gatinho...Doeu muito no dentista,foi???
-- Doeu...ele falou fazendo beicinho,pondo a mão no rosto.
--Sua boca está com gosto de morango.Ele fez uma limpeza e depois poliu os seus dentinhos,foi?--Foi.A parte de polir foi quando não doeu...
-- Ah, meu bem!Vem cá!
Ela o beijou devagar,ele estava muito sensível e gemeu.
--Quero fazer amor com o meu namorado.- Ela disse o acariciando por cima da calça jeans!
-- Ai,Ella!Que delícia! Estou louco de tesão! Estou latejando tanto que chega a doer.
-- Hum,vamos libertar o big Sam pra brincar????
Ela foi puxando a calça e a cueca dele pra baixo.
-- Você é tão lindo! Tão gostoso!Deixa eu te chupar?
-- Ella!Ah!Que gostoso.Ele estava rebolando,se contorcendo de prazer.Ela o lambia lentamente,fazendo círculos com a língua na cabeça do seu pênis,todo molhadinho de líquido seminal.Depois ela o pôs todo na boca e o sugou,enquanto ele gemia com aquela voz grossa,rouca de tesão.
--Ai,Ella,pára ou eu vou gozar.
Mas ela não parou.Ela aumentou a pressão e a velocidade,olhando pra ele com cara de safada e ele gemia muito:
--Ella,eu vou gozar!Ahhh!
Ela engoliu cada gota do seu esperma e ficou olhando pra ele.
--Isso foi maldade,Ella.
--Não foi não.Estamos apenas começando!Agora é a parte em que você inverte a posição comigo e retribui.Que tal?
--Hum,é a hora da vingança?
--Certamente,rs.
--Está certo.Você vai me pagar caro.
Ele girou e se deitou em cima dela.Foi até o centro de prazer dela e a cheirou.Depois,enfiou um dedo nela enquanto lambia seu clitóris,fazendo pressão e fazendo círculos com a língua.Ela fechou os olhos e gemeu.Ele tirou o sutiã dela e enquanto lambia delicadamente seu clitóris com a ponta da língua,ele acariciava seus seios e foi a vez dela se contorcer de prazer.
--Ai,Sam,que delícia!Não pára.
Ele continuou os trabalhos e,depois de um tempo,ela lhe perguntou:
--Você vai se vingar de mim me fazendo gozar assim ou vai me penetrar?
Aí,ele olhou com cara de safado pra ela e continuou a lambendo e acariciando até ela explodir de prazer.
--Ai,Sam!!!
--Agora que estamos empatados,você será minha!
Ele a possuiu bruscamente e arremetia dentro dela como um touro furioso,louco de tesão.
--Você é tão apertadinha!Está acabando comigo!Me beija,amor?
Ela rebolava contra o pênis dele e, eles gozaram,um engolindo os gemidos do outro.
--Uau!!!Isso foi maravilhoso,amor!!!
--Eu não tenho culpa se você é mais gostoso,mais cheiroso e mais macio do que eu poderia imaginar.
--Ella,desse jeito você vai me excitar de novo.
--Vou te dar um tempinho pra você se refazer.Mas esta noite é nossa.Será oficialmente nosso primeiro encontro como namorados.Parece até que eu estava adivinhando,quando resolvi fazer um jantar pra nós.Vamos tomar um banho e vou cozinhar.Também preciso separar os bombons e as flores do buquê que você me deu;pôr as flores na água.
--Amor,você vai dividir os bombons comigo?
--Hum,vou pensar!
--Por favor?
--Tudo bem,eu divido.
--Você é linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado
RomansaSam é um militar treinado que passou por uma guerra,onde foi preso e torturado.Por conta disso,carrega seus próprios traumas e cicatrizes e precisa lidar com seus fantasmas.Ele é designado pra fazer a guarda pessoal da filha do comandante do batalhã...