Primeira vez:

568 21 1
                                    

Eles correram pra casa feito loucos e agiram feito adolescentes quando chegaram,se beijando,se agarrando,tirando a roupa e a deixando espalhada pela casa.Foram pro quarto dele porque era o mais próximo.

--Ella,estou louco de tesão.

--Também estou.Olha como estou pronta pra você.

Ela pôs a mão dele na sua fenda e ele viu que ela estava molhadinha.

--Ella,meu Deus.

Ela estava só de lingerie e ele só de cueca.Ela se deitou na cama por cima dele e o beijou enquanto se esfregava nele.Ele gemeu e ela o acariciou por cima da cueca.

Ele desabotoou o sutiã dela e acariciou seus seios.Ela gemeu e ofegou,arqueando as costas,e facilitando o acesso.Ele chupou seus seios e ela pediu pra ver o big Sam:

--Deixa eu te ver?

Ele anuiu e ela puxou sua cueca pra baixo,liberando seu membro.

--Ah,Sam!Você é um belo espécime masculino!Lindo da cabeça aos pés.

Depois de dizer isso,ela o tomou por inteiro dentro da boca e ele estava louco de prazer.

--Ai,Ella. Pára,por favor!Se você continuar vou gozar!

--Então me penetra!

Ela o guiou pra dentro dela e rebolou em cima dele.Eles se beijaram muito,se fizeram muito carinho.

--Ai,Ella,estou a ponto de explodir. Você é tão gostosa.

--Você também é.Eu também vou gozar.Ai,Sam. Ah!!!

--Meu Deus!Ella!!!Ahhhh!

Eles se abraçaram e ficaram assim por um tempo,ouvindo seus corações baterem descompassados.

Depois de um tempo,ela perguntou se ele estava bem.

--Sim,estou.Não senti nenhuma dor quando estava fazendo amor com você,rs.

--Vai me contar porque você tem tantas cicatrizes pelo seu corpo?

Ele ficou tenso.

--Você reparou?

--Eu reparei você todinho,baby.Dos seus pés(que embora sejam grandes como você são muito bem-feitos), à cabeça.Agora você pode perder a vergonha de mim.Já vi tudo o que tinha pra ver.Como eu disse,você é um belo espécime masculino.

--Nossa,Ella. Como você é direta.

--Você me deve uma resposta...

--O que?

--Aliás,duas respostas!Em primeiro lugar:como é me beijar?Em segundo lugar:as cicatrizes?

--Hum,o seu beijo?Ah,não é ruim...

--Nossa,Sam,e eu é que sou a direta,né?

--Você perguntou...

--Tudo bem,eu mereço isso.Mas você não vai me distrair das cicatrizes...

--Não quero te distrair.Apenas não quero estragar o nosso clima com um assunto tão denso e pesado,que vai me deixar triste e pra baixo.Estou me sentindo feliz e relaxado,agora.Como se estivesse dentro de uma bolha feliz.Gostaria de prolongar esse sentimento.Vamos conversar sobre isso outra hora?

--Tudo bem.Vou tomar um banho,então.

--Posso ir junto?Porque não tomamos banho naquela banheira enorme que tem no seu quarto?

--Tudo bem,vamos subir,então.

--Enche a banheira?Vou fazer um milk shake pra gente.Estou com fome.Quando eu subir,levo o shake pra você.

--Tudo bem.Te espero lá,então.
Ele não demorou a subir. Eles tomaram o shake e entraram na banheira. Depois deitaram na cama dela e ficaram vendo TV abraçados.
-- Ella,eu posso dormir aqui com você?Estou muito confortável aqui e achando que não vou demorar a dormir.
-- Tudo bem,pode ficar. Tomou seus remédios?
-- Ih, não tomei.
-- Quer que eu os busque pra você?Onde eles estão?
-- Estão em cima do criado,no meu quarto.
-- Vou buscá- los. Você não pode ficar sem tomá- los!
Ela desceu e pegou tudo o que precisava.
Ele tomou os remédios e caiu logo no sono.
Mas,ela estava preocupada. Sam não queria lhe contar o que aconteceu com ele. Ele tinha cicatrizes nas costas, no joelho e na  coxa esquerda.Eram cicatrizes muito feias. Não precisava ser inteligente pra saber que ele foi torturado física e psicologicamente,somando as cicatrizes com os terrores noturnos.
   Outra coisa a preocupando era o fato de eles terem ficado juntos. Ela tinha muito tesão no Sam,o achava lindo e foi o máximo ficar com ele...mas e amanhã? Como seria?Os dois estavam morando juntos e as coisas estavam acontecendo rápido demais. Ela sentia que eles estavam queimando etapas importantes necessárias a construção de um relacionamento. Será que isso funcionaria? Sam parecia bem tranquilo,mas a cabeça dela estava rodando com tanta novidade. Geralmente,quando se fica com alguém, há um encontro. Depois cada um vai pra sua casa. Depois tem aquele lance de ligar ou não,se rola outro encontro ou não. Só depois de um tempinho é que as pessoas transam e muitas vezes,na primeira vez,elas não dormem juntas...Ela e o Sam estavam morando na mesma casa e já tinham uma amizade e uma intimidade. Isto é fato. Mas dormir juntos era outra coisa e,ela estava preocupada com isso.Não estava se sentindo confortável,não conseguia relaxar...Era estranho dormir ao lado dele pela primeira vez.
-- Humpf! O jeito é tentar me distrair com a TV.
   Ela estava literalmente fritando na cama, o que era péssimo, já que tinha que levantar cedo pra trabalhar.
  De repente,ele começou a choramingar no seu sono. Ela fez carinho nele e o chamou.
-- Sam!Sam!
-- Oi!Ella!
-- O que foi,baby? Está tudo bem? Está sentindo dor? Você estava chorando.
-- Eu te acordei?
-- Não se preocupa com isso. Está com dor?
-- Estou. Mas não creio que eu tenha chorado por isso somente.Eu tive um pesadelo também.
-- Sinto muito!Quer usar o spray pra aliviar a dor?Eu o trouxe pra cá quando busquei seus remédios.
  Ela o pegou e mostrou pra ele.
-- Quero sim, obrigado.
-- Abra a boca?
Ele abriu,ela cuidou dele e o abraçou.
-- Você vai melhorar. Creio que até o fim da semana, você estará melhor...E acho que você precisa conversar com alguém sobre o que houve com você.Desabafar vai aliviar sua dor emocional. Se não se sente a vontade pra conversar comigo,converse com alguém:um amigo,um psicólogo!O seu sono é muito perturbado porque você tem toda essa dor dentro de você precisando de uma válvula de escape. Você tem que deixá-la sair, pôr pra fora.
-- O que você disse faz muito sentido. Nunca conversei com ninguém sobre o que houve comigo. Preciso mesmo desabafar. Eu vou conversar com alguém,Ella. Vou conversar com você. Eu prometo. Mas agora, só quero o seu colo. Me abraça? Tô cansado,amor. A dor me deu um refresco,queria voltar a dormir.
-- Sim. Vamos desligar essa TV. Vem cá, meu bem. Você não está sozinho. Estou aqui. Durma em paz.


SoldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora