Praia:

168 8 0
                                    

    Eles acordaram por volta das 8hs,tomaram café da manhã e saíram pra dar um passeio pela praia.Em frente a casa da Ella haviam algumas espreguiçadeiras e ela se deitou em uma delas pra ler um livro. Sam quis dar umas braçadas no mar.Depois chegou a abraçando.

--Ah,amor,você está todo molhado.Está gelado!Isso é maldade!

--A água está uma delícia!Entra um pouquinho comigo?Por favor?

--Está bom!-Ela disse revirando os olhos.--O que eu não faço por você?

   Ela deixou o livro na espreguiçadeira e depois o acompanhou.Eles ficaram uma meia hora brincando na água.Se abraçaram,se beijaram,se divertiram.

Depois Ella disse pra eles tomarem uma cerveja.Eles levaram uma caixinha de som e ficaram ouvindo música.

--Sabe,amor,na hora do almoço podíamos comer  um peixe que tem num restaurante que eu conheço que é divino.Ele se chama "O Canto das Canoas".Tenho  certeza de que você nunca comeu nada igual.

Tenho  certeza de que você nunca comeu nada igual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Hum,se você diz,eu acredito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Hum,se você diz,eu acredito.Pude constatar que de cozinha você entende.

--Rs,não sei se entendo,mas eu gosto de comer.

--Ai,amor não banque a falsa modesta comigo depois daquele jantar maravilhoso que você fez pra mim.Já pode casar!!!

--KKKKK.

   Eles ficaram rodando por ali até ás 13 hs,quando Ella pôs uma saída de praia e o Sam pôs uma bermuda e camiseta.Foram comer o tal peixe e se sentaram numa mesa.Pediram uma cerveja e estavam esperando o peixe ficar pronto quando um casal entrou no restaurante.O casal ficou eufórico quando os viu:

--Ella!Ella!É você mesma???

--Nanda!!!Não acredito!!!Oi!!! Guilherme,tudo bem?

--Sam,esses são a Nanda e o Gui,um casal de amigos meus da época em que eu morava aqui.Nós três estudamos juntos no Colégio Militar daqui.Pessoal,este é o Sam,meu namorado.

--Prazer,gente.Sentem-se conosco!

--Nós não vamos atrapalhar vocês?

--De jeito nenhum.Faz muito tempo que Ella não vem aqui.Tenho certeza de que ela vai adorar botar o papo em dia.E eu gosto de conhecer pessoas novas.Então vocês são muito bem-vindos.

SoldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora