Terror noturno:

456 21 0
                                    

   Os dias foram passando e Ella e Sam foram se acomodando,visto que não havia nada acontecendo.Era madrugada de quinta-feira,Ella desceu a cozinha.Estava com fome e resolveu fazer um lanche.A casa estava tão silenciosa!Ela podia ouvir as cigarras cantando no jardim.

   De repente,ela ouviu o Sam gritando e correu para seu quarto.Ela se deparou com a cena chocante de ver aquele homem grande e forte daquele jeito,encolhido na cama,chorando desamparado.Ele estava tendo um pesadelo e ela se condoeu e resolveu acordá-lo.

--Sam!Sam!-Ela chamou.Mas,ele não respondeu.Parecia estar num transe,num sono muito profundo.Ela o tocou...E a reação dele foi automática.Ele acordou,mas voou em cima dela literalmente.Quando ela se deu conta,estava no chão e ele estava em cima dela,com a mão em seu pescoço.

--Sam!Sam!Você está me machucando!Me solta!!!

--Ella!Ella!O que você está fazendo aqui?Saia!Por favor!!! Vá embora!!!

--Sam,desculpe!Você teve um pesadelo,eu estava na cozinha e o ouvi chorando e...

--Saia,Ella!!!

--Nossa!Tudo bem!

   Ela saiu,mas ficou magoada com ele.Ela só quis ajudar,não imaginava que ele a trataria tão mal.Ela nunca o havia visto assim,tão transtornado.Quanta grosseria!Ela não esperava isso dele.

  Mas,na verdade,o ponto de vista do Sam era bem diferente.Ele sentiu vergonha da Ella tê-lo visto naquele estado,mas não foi por isso que ele foi grosso com ela.A reação dele foi impulsiva e o que o deixou tão alterado foi constatar quão perto ele chegou de machucá-la.Ela não deveria estar ali.Sua missão era protegê-la.Como explicaria ao comandante se ele a ferisse???Ele estava se sentindo culpado mais do que qualquer outra coisa.Depois que ele se acalmou e esfriou a cabeça,se sentiu mal por ter gritado com ela e a tratado tão mal.

   Ele sabia que ela era uma boa pessoa,ele gostava dela e sabia que ela só quis ajudá-lo.Ela não merecia ser tratada daquela forma.Mas,sua reação foi um impulso.Ele não tinha nenhuma intenção de magoá-la...Foi a primeira vez que ele foi surpreendido e tocado durante um episódio de terror noturno.Como ele morava sozinho,nas outras vezes em que situações como esta aconteceram,ele estava sozinho.Pra dizer a verdade,nem ele podia prever sua reação diante do que aconteceu na noite de hoje.Ele não tinha pesadelos assim já fazia um tempo.Que droga!Por que isso teve que acontecer logo hoje e por que ela tinha que descer naquele exato momento e vê-lo daquele jeito?

  Os dias seguintes foram muito tensos entre eles. Ela estava chateada com ele e estava deixando isso bem claro.Eles mal estavam se falando e o clima em casa não estava dos melhores.Ela só falava com ele o necessário e ele sabia que precisava se desculpar,mas ainda não havia tido coragem de conversar com ela sobre a situação.Conversar sobre o fato o faria falar sobre coisas que ele gostaria de esquecer,mas não conseguia.Ele não queria contar pra ela o por que dessas coisas acontecerem com ele.Pelo pouco que ele viu,Ella era muito humana e ia querer saber qual era o seu problema.E com isso,ela invadiria uma parte sua muito íntima,que continha lembranças que ele mantinha fechadas a sete chaves.Ele não queria se ver obrigado a encarar tais lembranças ao compartilhá-las.

     Ela não tinha ideia do ponto de vista dele com relação ao ocorrido,não sabia tudo o que estava envolvido pra ele e não entendia seu comportamento tão grosseiro de simplesmente deixar pra lá.Ele não tentou conversar,se desculpar,nada.Pra ela isso era o pior.Ele não se importava,aparentemente.E ela não conseguia fingir que não havia um elefante amarelo no meio da sala.Ele podia pelo menos ter tentado contornar a situação,mas já que ele não o fez,ela também não o faria.Péssimo isso tudo.Ela estava se sentindo desconfortável dentro de sua própria casa.É uma pena,pois antes eles estavam se dando tão bem e ela estava gostando tanto da companhia dele.Agora,mal suportava sua presença.

SoldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora