Sete

548 32 6
                                    

Josh

Quando soube da notícia a primeira coisa que fiz foi pegar o carro e ir atrás daquele desgraçado.

Paro o carro,descendo e entrando na casa.Vejo Liam e Zayn no sofá e Niall comendo biscoito.

-Cadê aquele desgraçado?-pergunto irritado.-HARRY.SEU FILHO DE UMA..

-Josh,calma.Sem brigas,cara!-Liam vem a minha frente.

-Não se mete Liam.HARRY.-grito novamente,logo ele aparece com a cara amassada,estava dormindo e desce as escadas.

A raiva me consome e a única coisa que faço e lhe acerta um soco no rosto,com certeza vai lhe deixar marca.

-Você merece mais do que isso seu desgraçado.-digo aponto para ele quanto Zayn e Liam me seguram.

-O que eu fiz?-pergunta e sinto mais vontade de bater nele.

-Harry,não provoca.-diz Liam.

-VOCÊ MERECE TODA A TRISTEZA DO MUNDO,HARRY.AGORA EU SAIU DO MEU TRABALHO E RECEBO UMA NOTÍCIA DE QUE VOCÊ TEMINOU COM MILIAN A ALGUMAS SEMANAS.-tento ir pra cima dele.

-Desde o começo sabia que não ia dar certo.-diz e a raiva cada vez me consome,mas tento me acalmar .

-FOI ELA QUE ESTEVE DO SEU LADO,DESDE QUANDO VOCÊ TRABALHAVA NAQUELA PADARIA,HARRY.ISSO NÃO SIGNIFICA NADA PARA VOCÊ?-grito irritado.

-Claro que sim,eu a amo.Mas essa distância estava matando nós dois.-diz e logo é cortado por alguém.

-Harry,amor.Algum...-Kendall aparece na parte de cima,quando me vê ela fica surpresa saindo.

Depois percebo tudo e me acalmo.

-Podem me soltar.-peço e eles aos poucos me soltam.-Entendi.Andou traindo ela não foi?

-Apenas uma vez.-diz e tento controlar para não deixar seu olho inchado. Ele não briga comigo,porque sabe que vai perder.

Afirmo e pego meu celular e vejo que é mensagem do Steven e descido ligar para ele.

-Steven?Como ela está?-ele responde-faça ela comer a sopá.-suspiro ao ouvir sua negação de que ela não quer comer nada.-Tudo bem.Estarei ai o mais rápido possível pegarei um dos jatinhos dos meninos.Obrigado, Steven!-desligo.

-O que aquele filho da mãe ta fazendo com Milian?-pergunta Harry me olhando com as sobrancelha serradas.

-Algo que você não fazia.Cuidar dela.-digo.

-O que ela tem?Ela esta bem?Aconteceu alguma coisa?-faz varias perguntas.

-Por que a preocupação agora,não se preocupava antes e vai se preocupar agora?!-dou de ombros.

-Por favor,Josh!Com que ela tem?-pergunta e suspiro.

-Parece que Milian não foi vista desde o termino de vocês,não sai,não se alimenta direito.Estou preocupado.Por isso pedir para a vó de Steven fazer uma sopa para Milian,para ela se alimentar,a última vez que falei com ela,sua voz estava fraca,muito fraca e algo tinha caído.Me desesperei e liguei para Steven.

-Iai?Ela esta bem?-pergunta Zayn atento como todos os outros.

-Ele a encontrou desmaiada no chão,com o notebook ao seu lado.-digo e percebo que seus olhos têm lágrimas.-Agora que falei com ele,ela esta bem.Só não come e fica deitada.

-Meu Deus.Precisamos ir para Nova York agora.-Louis diz arregalando os olhos.

-Precisamos não.Eu preciso,pegarei o jato de vocês emprestado.E você...-aponto para ele que com certeza ainda esta sentindo a dor no rosto.-já tem trabalho demais.-me refiro a Kendall e saiu.

𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora