No mesmo dia...
-Harry?Oi cara!-me abraça o rapaz a minha frente.-Como vai?A recuperação vai bem?-pergunta e sorriu.
-Sim vai muito bem.Obrigado!-digo e ele afirma.
-Eu soube o que aconteceu.-afirmo abaixando a cabeça e levantando logo em seguida.-Ela foi muito corajosa.
-Demais!Keller,se lembra daquela tatuagem que disse a um tempo depois desta?-pergunto e ele pensa e afirma.
-Está?-me estende o desenho e sorriu afirmando.
-Isso.Quero faze-la.-digo e ele afirma.
-Aonde?-pergunta e aponta para me sentar.
-Aqui.-aponto para minha barriga e ele afirma me mandando deitar e olho para o teto vendo vários desenhos espalhados e fecho os olhos sentindo o algodão e logo após a agulha e sorriu.
Essa borboleta será em homenagem a você minha querida, Milian.Notação da Autora
Olá meus amoreeees!!!Espero que tenham gostando do "LTLM".Realmente foi uma história muito impactante e muitos de vocês com certeza não gostaram do final.
Não me odeiem!
Querem ler mais histórias emocionantes como está?Vai no meu perfil e vejam as minhas histórias disponíveis.Obrigada meus amores,pelo carinho e todo amor!Um beijo da Ny,amo vocês!✨💓
Ps:Como a história já foi concluída, será feita a correção gramatical e pontuações.Nesse caso é provável que continue disponível.Se não...a história poderá ser desativada e será ativada novamente em breve com dias marcados para cada capítulo.
Isso será passado através da autora.Obrigada!!
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
FanficFeita com a participação especial de Harry Styles. 𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠 �...