Vinte

204 13 3
                                    

Devagar abro a porta por ser um pouco pesada e aos poucos vejo a cama e o homem no qual amo tanto deitado sobre ela ligado a aparelhos.Não suporto em vê aquela imagem e coloco a mão na boca e choro,ando até ele e escuto som da porta fechando sozinha.

Vou até o seu lado e não suporto e me sento na cadeira ao seu lado chorando.Entrelaço nossas mãos.

-Oh meu amor!Eu sinto muito,sinto muito por isso.Harry,eu juro você que queria estar em seu lugar agora.Eu nunca imaginaria isso,vê o meu marido deitado ligado a aparelhos em uma casa de hospital.-dou uma pausa respirando.-Doi tanto e eu não sei o que fazer agora.-Paro novamente e olho fixamente para ele.-Sei que você é forte querido,e sei que irá sair dessa e sei também que irá aparecer um coração.-me levanto e vou para perto do seu rosto acariciando e vou para perto do seu ouvido.-Eu prometo que eu irei encontrar um coração para você,mesmo que seja a última coisa que eu faça.

Me sento e fico ao seu lado por muitas horas,até que a porta é aberta.

-Milian?-vejo um Louis aparecer e entrar.

-Oi,Louis.-minha voz está fraca e rouca.

-É melhor você ir pra casa.-nego me levantando,cruzando os braços.

-Eu preciso ficar aqui,eu preciso saber se acontecer alguma coisa e...-sinto um pouco de tontura e me seguro na cama e sento e Louis corre até mim.

-Você precisa descansar,Milian.Harry não iria gostar de te ver assim.Vai pra casa,descanse...se acontecer qualquer coisa e ligo pra vocês imediatamente.Eu prometo.-diz olhando para mim fixamente e vejo que ele não estava mentindo.

Olho novamente para o Harry e vou até ele acariciando seu cabelo e beijando seus lábios.

-Eu te amo!-digo perto de seu ouvido e me afasto olhando para ele e saiu ao lado de Louis que me segurava pela cintura.

Quando chegamos a recepção Josh corre até mim.

-Ei,aconteceu alguma coisa?-levanta meu rosto.-Você está pálida.

-Ela precisa comer.Leve-a para casa.-diz Louis e Josh me segura pela cintura meio que me abraçando,mas alguém me chama atenção.

-Kendall?!-olho para a mulher que se levanta e vai para minha frente devagar.

-Milian,eu..eu..não sabia que era tão grave assim..eu..-tenta se explicar.

-Você o fez passar por tantos problemas e emoções Kendall,que o sobrecarregou.-digo e paro.-Essa doença está prestes a tira-lo de mim e ainda por cima,no meio de tudo isso me fez pensar que ele que quis.Isso é imperdoável Kendall...-sou interrompida por Josh.

-Milian,você precisa ir.-diz e continuo segurando a sua mão enquanto a outra se concentra em minha cintura.

-Mas eu não te culpo.ela levanta a cabeça que estava baixada que estava a derramar lágrima e fica confusa e as pessoas ao meu lado me olham surpresas sem entender.-Apesar de ter feito Harry passar por tudo isso,ele fez por que me ama.E fez isso para me proteger,tanto a mim,quanto a ele.-digo.-Mas a sua consciência vai pesar Kendall,e sera a pior coisa da sua vida.Não é prega,nem coisa do tipo.E sim a verdade e você vai perceber que dinheiro,fama e curtidas no Instagram vão as suas únicas companhias.-digo e fecho os olhos e ponho minha mão por cima da do Josh em minha cintura.-Por favor,Josh me leva pra casa,não estou me sentindo bem.

Espero que estajam gostanto porque tem muita coisa vindo ai.SE PREPAREM!!!!!!

𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora