Doze

481 27 0
                                    

-Milian.Está acordada?-faço um som com a boca.

Estamos na minha cama enquanto estou deitada em seu peito.

-Tem um convite para nós dois em um restaurante aqui perto na terça-feira.Vamos?-pergunta no fim.

-Não acho uma boa ideia,Josh!-ponho minha cabeça no travesseiro.-Sinceramente não me sinto bem para encarar o povo lá fora.

-Milian,para.Chega!-se levanta sentando na cama.-Você e Harry terminaram.Idai?Quantos casais terminam e elas muitas vezes ficam felizes por estarem solteiras...

-É Josh,só que eu não me entro no patamar delas.-digo e ele suspira negando.

-Claro que sim,você é linda!Tem um corpo de dá inveja a qualquer mulher da sua idade.Você tem que curtir a vida a gente só vive uma vez,Mili.Estou dizendo isso porque sou seu melhor amigo,primeiro que aquele banaca do Harry é um baita de idiota,e segundo...porque sou a unica pessoa que você confia de olhos fechados.-sinto lágrimas cairem dos meus olhos e abaixo a cabeça envergonhada brincando com os dedos.E ele levanta meu queixo.-Eu te amo,Milian.E não quero te perder para depressão,doença,bulemia ou qualquer outra coisa assim que poderia muito bem ser evitado.

-Eu aceito o convite.-digo sorrindo e ele faz o mesmo.














𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora