4 meses depois...
Saiu do carro em frente ao apartamento que conhecia muito bem.Era estranho pensar nisso,mas aqui estava eu novamente.
Falo com o porteiro que ficou feliz em me ver novamente e subo pelo elevador e paro na porta tão esperada e bato.
-Já vai!-escuto a voz de uma garota e meu nervoso aumenta.
-Oi,eu estava...oh -ela sorrir colocando o cabelo atrás da orelha.-você não é o entregador.
-Oi.-sorriu estranhando,estou no apartamento errado?!-Sou Harry,marido da Milian,ela se encontra?
-Ahn...só um instante,pode entrar.-entro enquanto ela sobe as escadas e fecho a porta olhando ao redor na esperança de a vê-la e vou até a estante de fotos vendo várias dela,de Josh,da mulher que me atendeu ao lado de Josh junto com um bebé.Logo escuto som de passo descendo e me estremesso.
-Harry.-me viro.Não era ele que eu esperava.
-Josh...oi.Como vai cara?-pergunto.
-Eu que te pergunto,esta tão bem.Não parece que saio de um coma.-sorriu.
-O coração apareceu.-digo e ele afirma olhando ao redor.
Ele estava diferente,mas barbudo.
-Aonde está a Milian?Preciso vê-la!Ninguém sabe onde ela está.Pensei que ela estaria lá no hospital junto com todos na hora que eu acordasse.-digo e ele suspira.
-Sim...ela...não está.-diz e estranho.
-Como assim ela não está?Ela esta com outro,pode me dizer,Josh.-começo a ficar meio nervoso.
-Não,não é isso.Ela sempre foi fiel a você.Venha que te mostro.-ele pedi indo em direção as escadas e o sigo e paramos em frente a porta.-Ela me deu ordens oara ninguém entrar aqui...-ele para.-Só você.-diz olho nos olhos e ele me entrega uma chave e sai para o fim do corredor me deixando confuso e sozinho.
Entro no quarto.Ele estava com as portas da varada abertas.Estava arrumado como sempre.Tudo está no jeito que lembro.
-Milian?-pergunto e vou até o closet rápido não encontrando ninguém.-Okay pode parar,não tem mais graça.-olho no closet.Nada.-Amor,eu sei que esta ai.-olho debaixo da cama,só encontro poeira até sentir papel em minha mão.
Olho para ele e vejo meu nome nele.Era uma carta.E olho ao redor...
O que você fez Milian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
FanfictionFeita com a participação especial de Harry Styles. 𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠 �...