Três

632 36 1
                                    

Já se passaram uma semana desde o que aconteceu e esta sendo mais difícil do que qualquer coisa lidar com essa dor.

Não vou ao trabalho,parei de cozinhar.Agora de vez em quando vou ao restaurante aqui perto da esquina.Recebo ligações do escritório ou até mesmo dos meninos Louis,Zayn,Liam e Niall.Mas não atendo.Sei que eles não tem nada haver comigo e com Harry,mas nesse momento a única coisa que quero é esquecer que o mundo existe.

Pego o pote de resto de sorvete e volto para o sofá colocando bob esponja.Me enrolo e começo a ver sem o som.Sem ligar se tá sem o não.

Olho para meu celular e o pego vendo mais de 5 mil mensagens e ligações.Não vejo nenhuma,apenas vou a galeria e vejo nossas fotos.Nossas viagens,nossas noitadas,nossos momentos de namoro até mesmo o pedido de namoro que ele me fez a 3 anos atrás

3 anos de namoro jogado no lixo e isso é pertubador.

-Harry?Esta acordado?-pergunto ainda deitada ao seu lado.-Harry?-pergunto novamente e começo a me assustar.-Amor você...

Logo ele me dar um susto e dou um grito o fazendo rir.

-Não faz isso.-falo sem graça voltando a me deitar.

-Dormiu bem?!-ele faz uma cara brincalhona e eu sorriu afirmando.

-Muito bem.Obrigada!-digo e o puxo o beijando.

-Eu te ...-ponho um dedo em sua boca.

-Você tem noção que essas três palavras podem mudar nossas vidas para sempre não é?-pergunto e tiro o dedo para ele responder.

-Tenho certeza,sempre gostei de um desafio.-diz me fazendo sorrir mais ainda.-Eu te amo Milian,como agradeço por ir naquela festa estúpida que estava estúpida para você também.

-Verdade.Não suportava aqueles saltinhos bregas de vovó.-falo dando de ombros.

-Imagina nós dois velhinhos e você andando com esses saltinhos de vovó.Que linda ia ficar.-me beija.

-Com você ao meu lado...mais ainda.-sorrimos.-Eu te amo Harry Styles!-digo e ele sorrir e pega o lençol nos cobrindo de novo.

Nunca vou esquecer os toques,os beijos macios e quentes de sua boca,os olhos verdes tão hipnotizantes quanto a sua pele em contato com a minha.

Seu beijo era viciante,doce e mandão ao mesmo tempo.Como a mistura do doce com salgado.

Sentirei saudades disso Harry.Muita.

𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora