Abro os olhos devagar,meu corpo estava fraco,sem energia e eu não fazia questão de levantar e tomar um remédio ou comer alguma coisa,pois eu sabia que era isso de que meu corpo precisava.
Ouço o som da minha porta abrindo como na última vez,talvez seja Steven querendo saber como estou novamente.
Fecho meus olhos novamente não ligando mais para nada,logo sinto em meu lado alguém se sentar,abro os olhos e minha visão fica um pouco embaçada,fecho e abro novamente e reconheço aqueles olhos de qualquer lugar.
Josh.
-Josh..-minha voz mau sai.
-Shiii..calma,estou aqui agora.-diz e suspiro fechando os olhos.
Agora que sei que ele está aqui me sinto mais tranquila,como se eu pudesse descançar sem me preocupar.
Leve se levanta e rapidamente seguro seus pulso.
-Não vai.-digo fraca.
-Nunca.Vou pegar um remédio para você.Esta queimando de febre e esta tão magra.-diz alisando meu rosto e sai.
Ouço aos poucos seus passos se afastar.
-Milian.-ele me chama e abro os olhos.-Tome,precisar melhorar.-me levanto um pouco ficando sentanda.Quando sinto cheiro do remédio me embrulha o estômago.
-Não,Josh!-afasto sua mão reclamando igual a uma criança.
-Precisa tomar,Mili para ficar boa.Vamos!Por mim.-foi ele dizer as últimas palavras e coloco o remédio na boca fazendo uma careta em seguida.-Não vomita.-tento fazer o que ele manda.
Após engolir me deito novamente me cobrindo.
-Deita comigo,por favor!-peço e ele afirma.-Ele se deita e deito em seu peito,ficamos no sofá um pouco apertado mas bem confortável.
E fecho meus olhos não dormindo,após um tempo percebo que sua respiração está calma e o fico o olhando.
Ele é mais que um amigo pra mim,é um irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
FanfictionFeita com a participação especial de Harry Styles. 𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠 �...