2 semanas depois
Após tudo isso entre mim e Harry,o público já sabia da nossa volta.De um dia pra o outro os dois aparecem casados,foi uma grande e imensa oportunidade para a imprensa cair em cima de nós.
E nesses tempos ninguém sabia sobre o problema de Harry.Eu e Anne,mãe do Harry,voltamos a conversar bastante e fomos atrás do que pudéssemos fazer para ajuda-lo,as coisas estavam ficando serias e alguns shows tiveram que ser cancelados e outros o Harry não pode se apresentar.
Levanto da cama indo para o banheiro,e paro um pouco a olhar para meu reflexo.Toco em meu braço e fecho os olhos lembrando do toque de Harry daquela noite e de todas as vezes em que ele me fez sentir a garota mais sortuda do mundo.
Mas não só pelo toque físico ou o sexo.Mas pela forma que ele agi comigo agora,eu sinto medo todas as noites de perde-lo pra essa doença,mas ele vai sair.Eu sei.
Até que meu celular toca interrompendo meus pensamos,ando tranquila até ele que estava sobre a comoda e atendo,vendo que era Liam.
-Alô?
-Oi,Milian.Tudo bem?
-Tudo!Ahn..Liam..aconteceu alguma coisa?Sua voz está embargada.
-É o Harry...ele..ele...está em coma,Milian.Foi o suficiente para meu celular cair de minha mão sem eu perceber.Sinto meu corpo cai fraco no chão ajoelhado e as lágrimas se formam em meus olhos.
A primeira coisa que faço é me levantar e pegar um sobretudo e calçar meus pés sapatenis,pego meu celular e minhas chaves do carro e documentos saindo de casa.Aperto o elevador mais não quis esperar e fui pelas escadas de emergência até o térreo vendo meu carro,destravo e entro no mesmo dando uma acelerada uma acelerada forte e barulhenta,passi do portão e saiu cantando pneu do estacionamento.
Ligo para Liam que me diz qual hospital ele estar e vou até lá.O celular não parava de tocar.Era querendo que eu dê entrevista.Me extresso jogando o celular no fundo não ligando para onde ele caiu.
Chegou np hospital e dou meu nome,logo vejo Liam,Louis e Zayn.
-Cadê ele?Ele estar bem?-pergunto sem aguentar,preciso ve-lo.
-O médico veio.Ele está em coma.O tempo que temos para que tenha chances de aparecer um coração.-diz e olho para eles.-Você sabia desse problema ?
-Sabia.Mas foi decisão dele não contar.E eu respeitei.-digo sincera e Liam afirma.
-Niall e Anne já iram sair para que você entre.-Diz Zayn.
-O que vai acontecer com ele?-pergunto meio nervosa.
Aos poucos sinto uma dor de cabeça e embrulho no estômago,mas faço o possível para ignorar.
-Só a uma coisa para lhe dizer...-Louis é interrompido com a chegada de Anne e Niall que logo a abraço e ele chora.
-Pode ir querida.-diz se afastando e enxugando as lágrimas.
-O que tem pra terminar de mim dizer Louis?-pergunto e me olha.
-Seja forte.-diz firme afirmando e eu falo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
FanfictionFeita com a participação especial de Harry Styles. 𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠 �...