Vinte e três

177 10 3
                                    

6 meses depois(...)

Eu mau conseguia andar,era novo pra mim.Minhas pernas estavam cansadas e doloridas e só se aliviaram depois das massagens de Josh.

Chego ao hospital como sempre e vou para a sala de Harry e entro e fico ao seu lado.

-Oi meu amor.-digo.-A barriga cresceu bastante,dá pra acreditar que vai crescer mais?!-sorriu.Pego a sua mão a colocando na barriga.-Esse é o nosso menino meu amor.Ele cresce tão rápido...espero que se prepare pois esse vai ser dos meus viu?!-sorriu o beijando.

Nesses últimos tempos estava mais difícil do que nunca achar um coração saudável bom para o Harry.Sento no sofá o observando.

Eu não quero que ele morra.Eu não quero perde-lo.E não o vou.

"O meu coração é seu e o seu é todo meu!"

Escuto sua voz em minha mente dizendo essas palavras e olho para o Harry e saiu a procurar do doutor.

(...)

-Teria como?Por favor eu...-digo o implorando.

-O fato é que não podemos fazer esse procedimento,o coração dele não ia suportar,iria morrer na hora.


-Essa é minha decisão,a sra.Anne me pois responsável pelo Harry até mesmo quando ela estivesse presente,pois saberia que iria fazer o melhor para ela.E eu quero que o Sr.concorde.-digo

-Tudo bem.Prepararei os papéis,acaso for a juri detalhadamente. -diz e afirmo e apertamos as mãos.

-Obrigada Sr.Canyoning.-digo e ele afirma e saiu da sala decidida como nunca na vida.


O que vocês acham?

𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora