Me levanto do sofá subindo as escadas com o coberto nos braços.Paro na porta e olho ao redor...o grande espelho que ficava no quarto não estava mais lá e me lembro de ter o quebrado.Apenas vejo a mancha na parede e suspiro ao entrar e jogar o lençol no cesto de roupas sujas no banheiro.
Aproveito e tiro as roupas na qual estou vestida e as jogo também no cesto.Entro no box ligando o chuveiro e banho morno,fico ali debaixo um bom tempo,logo lavo meu cabelo o hidratando e também hidrato meu corpo como se nunca tivesse feito isso antes.
Saiu com a toalha no cabelo e outra enrrolada no corpo até o quarto e paro ao vê um vestido na cama e saltos ao pé dela.
Mas antes fiz meu cabelo,e pintei as unhas que já era acostumada.Uma maquiagem não muito pesada e por último fui colocar a roupa e o salto.Ando até a parede ao lado da cama e me vejo pelo espelho e suspiro ao me ver bem e diferente.
Eu tinha perdido peso,as minhas curvas por conta do vestido ainda eram evidentes.Eu estava bem e vou ficar bem.
-Nossa...você está tão gostosa!-me viro para ele que vem até me me dando uma volta.Lembrando a vocês o Josh não é gay.
-E você está um luxo nesse terno.-digo sorrindo e ele aplaudi.
-Isso que eu gosto de vê.Sorrindo.-vem até mim e me dar um abraço.
-Vamos,meu carro já está ai.-Diz e descemos as escadas.Pego minha chave de casa o entregando e pego meu celular vendo várias mensagens.E mando para todas que irei responder e marcar entrevistas assim que possível.
Ao chegar no térreo o sons de câmeras de flashs são ouvidos é meu nome não sai da boca dos paparazzi que se aglomeravam no portão,damos a volta e vamos para o estacionamento que era em frente a eles e entro no carro quando Josh abre a porta e ele faz o mesmo indo para o banco do motorista.
Saimos do prédio e em menos de 20 minutos chegamos ao nosso destino e ele estaciona desligando o carro.
-Está pronta?-pergunta e sorriu e ele sorrir também sai.Saiu e mais flashes são feitos e mais perguntas também não só para mim,mas também para Josh que dá as chaves ao manobrista e atende o celular.
-Já chegamos.Estamos entrando.Okay!-diz e desliga segurando em minha cintura e entramos.
-Quem vai estar com a gente?-pergunto e ele suspira me deixando um pouco ansiosa.
-Sr.Gtleman e Srta. Kindle...a mesa de vocês já estão com todos presentes.-ela fala,odeio ser chamada de Kindle, andando e de longe vejo os meninos.
-Eu não acredito Josh.-paro e ele para também.-Eu pensei que seria somente nós dois ou alguns dos seus amigos e...
-Eles são meus amigos Milian e seus também,eles estão preocupados com você.-suspiro.-No caso de Harry,deixe-o.Não precisa se dirijir a palavra a ele em nenhum momento.-suspiro e afirmo.
Andamos até a mesa que logo percebe nossa presença se levantando todos.Menos um..que não estava presente.
-Milian.-Diz Louis vindo me abraçar.Logo Liam,Niall e Zayn.-Como você está?sabe quantas mensagens deixei em seu celular?Estamos muito procupados.
-Estou bem meninos.Sério,um amigo maravilhoso como Josh não precisa de mais nada.-digo.
-Desde quando pensa assim?-escuto uma voz atrás de mim que me faz estremecer,e engolir em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
FanficFeita com a participação especial de Harry Styles. 𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠 �...