Vinte e um

196 13 7
                                    

Ao entrar dentro de casa corro para o banheiro e coloco todo jantar pra fora.Ontem eu fui comer pizza muito tarde e parece que não vou comer por muito tempo.

Sinto uma mão segurar meus cabelos e respiro ao terminar e sento no chão do banheiro respirando e ele senta ao meu lado.

-Josh?-o chamo de olhos fechados e ele faz um som.-Obrigada.-digo e abro os olhos e seu olhar vem até mim.

-Pelo quê?-ele pergunta e sorriu.

-Por tudo.Nem a Beyoncé tem uma amigo tão maravilhoso como irmão.-ele sorrir e faço o mesmo.-Eu te agradeço por tudo,por tudo que tem feito por mim e pelo Harry.

-Eu tive que dar uma lição nele várias vezes,mas ele sempre me agradecia no final.Como sempre.-diz e sorriu.

-Realmente,não tenho palavras para descrever o quanto sou grata por te ter em minha vida.Só Deus sabe o quanto eu sou grata.Eu te amo,Josh!Você é um grande amigo e irmão que nunca tive.-digo e me dar mais vontade de vomitar e faço e me encosto de novo.

-Eu que agradeço.-diz e olho para ele que estar a olhar pro chão e aperto a sua mão.-Sem você eu não estaria aqui.E sim morto por me envolver com gente que não iria me levar a nada.Você me salvou,Milian.E te agradeço por tudo que fez por mim e continua.A nossa amizade é muito importante pra mim.-Ele olha pra mim.-Obrigado! -ele sorri e faço mesmo.

Logo vem mais enjoo.

-Ah droga. -me curvo no vazo e ele sorrir.


Alguns depois...

Tomo um banho após levantar depois de tirar um cochilo e tiro e como sempre,ligo para Louis para saber das coisas.Eu fico pela manhã e eles e os meninos revisam a tarde.

Desço pra comer, já que estava morrendo de fome e fico no tablet que Harry me deu em mãos pesquisando e procurando contatos de médicos e hospitais se tem algum coração disponível.

-Saiu e você está comendo,volto e você ainda continua comendo.-Josh entra na cozinha e sorriu com o chocolate na boca.

-Não resistir,estavam me chamando quando estava lá em cima.Lembrei que você trouxe ontem.São os meus preferidos.-digo comendo e ele sorrir.

-Daqui a pouco vai sair rodando.-diz brincando e faço uma careta e ele começa a guardar as coisas.

-Mas realmente,desde o coma do Harry eu não vou a academia.Só faço uns 40 minutos de esteira e pronto.-digo.-Estou gorda?-ele me olha como se fosse"sério,que você esta me perguntando isso?!"

-Não,não,você não esta gorda.-diz e para.-Esta gostosa.-diz e reviro os olhos.

-Eu sei que estou engordando,Josh.A balança não mente.-digo e ele dar de ombros revirando os olhos.

-Então por que me perguntou? -pergunta enquanto abre uma garrafa de água bebendo.

-Porque eu pensei que meu amigo fosse dizer...ai esta magra que nem a Gigi,mas vem me dizer que estou gostosa?!Ai não neh?!

-Que tem?!Faça um teste de gravidez,deve ter uma criança ai então,porque você não estar gorda.-diz.

-Ah por favor,eu,grávida?-gargalho e ele olha pra mim sem reação.-Ta falando sério?

-Milian,seu corpo esta mudando.Já se passaram 2 meses e a única coisa que você faz é comer e vomitar.Agora,a única opção pra você não estar grávida é...ser bulemica.-reviro os olhos.

-Não sou bulemica e eu não estou grávida.Vou provar pra você não ficar me enxendo os saco tá?E essa barriguinha aqui,esta cheia de amor e não de bebé.-falo e ele sorrir.

-O teste está no armário.-diz e me viro para ele.-Eu vi que não era normal,desde aquele dia da notícia,então descidir precaver.Esta aqui.-ele pega na gaveta e me entrega e fico meio confusa.

-Como eu nunca vi isso ai?-pergunto.

-Deva ser porque esta perto de coisas que você não vai querer comer cru.-diz e afirmo.-

-Verdade.Preparasse para perder.Alguma aposta?-pergunto e ele sorrir.

Vou para meu quarto e passo pelo espelhp de corpo e paro olhando a blusa coladinha em meu corpo.

Minha menstruação não vem já faz dois meses,mas não estranhei porque ela sempre foi desregulada.E não era supresa nenhuma ele não vim em algum mês.

Levanto a blusa e ponho a mão em minha barriga.

-Será?-pergunto para mim mesma e olho para o teste em minha mão.

Vou para o banheiro e faço o teste e coloco os dois na pia e sento na tampa do vazo a espera.

Balanço a perna de nervoso esperando o tempo determinado,mas ainda sem olhar o teste.Após o tempo dando me levanto e devagar vou até a pia e pego o teste de farmácia que eram dois...

𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora