Acordo com o calor da luz do sol e abro os olhos vendo várias flores nas copas das árvores e sinto braços ao meu redor.
Sorriu e mordo os lábios vendo a pessoa a meu lado e o observo e desço o olhar para seu peito que estava com tatuagem de dois pássaros e passo a mão neles.
-Gostou?-levo um susto com sua voz e sorriu.
-Que susto.-digo e ele sorrir me beijando.
-Nossa.-deito em seu braço novamente e o olho.-Você foi incrível ontem.-dou um gargalhada e ponho a mão no rosto.
-Harry!-digo e me levanto segurando minha blusa e observo seus olhos sento refletidospela luz dos sol os deixando mais brilhantes.-Você fica lindo sorrindo.-digo sem pensar e ele se levanta e ficamos na mesma direção sentados.
-Não posso dizer o mesmo de você.-abro a boca.
-Ae,agora te acho feio,horrível...meu Deus como esse homem pode ser tão feio-meio que falo um pouco mais alto...e eu o amar tanto.-digo baixo e ele me beija e para colando nossas testas.
-E você não faz ideia do quanto eu te amo.-diz e beija a minha testa.
Nos levantamos e colocamos nossas roupas.
-Ei,olha.Um pássaro...-quando eu ia terminar me virando para ele quando me deparo com ele de joelhos e logo meus olhos se enchem de lágrimas.
-Eu sei que não estou bem vestido,ou que não estamos em um lugar digna uma princesa como você,mas aqui,neste lugar fizemos amor pela primeira vez depois de um bom tempo,e acredite meu amor por você não mudou.Eu não estou apaixonado por você,pois paixão é coisa de muleque,é para alguém imaturo.Eu sou um homem feito responsável por minhas decisões.E esse homem que esta aqui na dua frente foi você Milian que o construio,o deixou forte e firme para dizer "Eu te amo"várias vezes para mesma mulher,todos os dias,pelo resto da minha vida.-nesse momento não aguento as lágrimas.-Então aqui,na frente desse lago,embaixo dessa árvore,no meio dessas flores e o sol como testemunhas de que fizemos amor a noite te peço neste momento,com todo o meu coração...você aceita casar comigo e ser a Sra Milian Joey Styles?-ficamos em silêncio ouvindo os pássaros cantando.
E pulo em seu colo e o beijo.Nos levantamos e continuamos nos abraçando.
-Eu aceito.-digo e ele sorrir.
-Mas tem que ser agora.-arregalo os olhos.
-Agora?-pergunto e ele afirma.
-É vem,vamos!-saimos correndo até o carro.
-Para onde vamos ,Harry?-pergunto e ele sorrir.
-Você vai ver.-diz e sorriu.Ele esta aprontando.
(...)
Paramos em frente do cartório.
-Harry o que estamos...-olho para ele que esta sorrindo para mim fofamente e nego.
-Você aprontou tudo não foi?-pergunto
-Só os papéis. (n.a eu iria colocar a igreja,mas cada um tem sua crença,sei que não importa muito,mas preferir o plano b).-corria o risco de você não aceitar.-sorriu e saio do carro junto com ele e andamos até dentro do cartório.
(...)
-Felicidades aos casados.-diz o homem que nos acompanhou e Harry sorrir olhando para mim.
-Agora sim posso te chamar de Sra.Styles.-diz e sorriu negando e saimos dali após ajeitar tudo.
Foi tudo tão rápido,sai de casa para apenas ter uma conversa com o Harry e volto casada.O Josh vai ficar surpreso assim como todos iram.
-Ai merda.-digo pegando meu celular.
-Que foi?-pergunta me olhando e depois volta para a estrada.
-Esqueci de falar com Josh,ele deve estar preocupado.-digo e ligo para ele.
-Milian?-fecho os olhos,por conta do seu tom de voz.
-Sim?!-digo e suspiro.
-Você está louca?Eu estava quase chamando a polícia.Aonde você está?
-Olha,você vai achar estranho o que vou lhe dizer mas...
-Voce está com Harry não é?-ele pergunta como se já soubesse da resposta.
-Como sabe?-pergunto confusa e dou uma olhada para Harry que dirigi e dar uma olhadinha pra mim r uma piscadinha.
-Eu liguei para ele depois de ligar Louis,e ele me dizer que você tinha saído com Harry para resolver as coisas.-diz e olho para minha calça brincando.
-Eu sinto muito,deveria ter deixado um bilhete,isso não vai se repetir.(...)
Termino a ligação,sem contar nada que eu e o Harry fizemos.
-Como vamos dizer a eles que estamos casados?E a polémica que isso vai dar?A midia vai cair em cima de você e sua mãe?A banda..-digo uma pergunta após a outra e ele segura meu rosto.Estavamos sentados no restaurante tomando café.
-Meu amor,vamos deixar isso entre nós agora esta bem?Ninguém ainda precisa saber.Só entre nós!Okay?-ele que estava com os braços ao redor de meu ombro fala e eu acinto.
-Okay!-digo sorrindo e ele me dá um pouco da salada de frutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
FanfictionFeita com a participação especial de Harry Styles. 𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢. 𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠 �...