Nove

530 30 0
                                    

Espero que esteja feliz Katy,eles te surpreenderam.Agora os meninos são conhecidos rumo a fora.

Após estacionar o carro na garagem me impressiono ao ver o carro de Harry,ele anda muito tempo no estúdio,reuniões,participações e quase nunca fica em casa.Diferente de mim que tenho hora para chegar ao trabalho e hora de sair.

Tiro o sinto olhando para cima e vejo tudo escuro,estranho porque nas sextas-feiras os meninos vem para beber um pouco com as meninas e comer algo.Mas esta tudo silencioso.Pego minha bolsa no banco do passageiro e saiu do carro travando-o.

Abro a porta destrancando-a.Estava tudo escuro.

-Harry,amor.Cheguei!-meio que grito.Tiro os saltos os deixando no canto.Pela claridade da lua entrando em casa e sinto algo sobe meus pés.Olho para baixo pegando.-Pétala de rosa vermelha?-Ando mais um pouco saindo do corredor e entrando na sala vendo a mesma cheia de velas até o fim da escada eespalhadas cuidadosamente.-Oh God!Harry?-Ando mais um pouco e vejo uma carta.A abro e vejo um pedaço de papel vermelho tempo uma surpresa para você.Venha até seu quarto.

Vou até o quarto subindo as escadas nervosa do que ele estaja aprontando.Ao chegar no quarto o encontro cheios de pétalas de rosas e velas e o vejo de costas para mim.

E naquilo vocês podem imaginar o que aconteceu,foi muito amor e promeças e hoje não valeram de nada.

-Seu coração é meu e meu coração é seu.Eu te amo!-diz e o sobre seu peito apaixonadamente.

𝑳𝑶𝑺𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑻𝑶 𝑳𝑶VE 𝑴𝑬 Part.Harry Styles▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora