Eu saí correndo, mas não sabia onde estava, tudo tava escuro, tropecei e cai em meio às folhas molhadas da floresta, olhei em volta e não vi mais ele, suspirei de alívio.
Levantei e me limpei, saindo das folhas sujas e molhadas ouvi um barulho.- Buuh!!
Levei um susto, era ele atrás de mim, olhei pra ele, tremendo de medo e perguntei:
- O-o que você quer de mim? P-Por favor não me mate!
- Eu? Nada, fica calma (Respondeu rindo da minha cara)
- Quem estava me seguindo era você.
- Ãn? Você não me deixa ter nenhum relacionamento, mata todos os meninos que querem algo sério comigo.
- Eu queria tirar satisfações disso.
- Qual o seu problema? ( Perguntei agora furiosa)
Ele parou, e ficou olhando pra mim fixamente por 3 minutos.
- Pausa dramática agora? Não estamos em um filme.
- Você sabe quem eu sou?
- S-sim...
- Siga-me
Eu o segui até uma mansão abandonada, que provavelmente era sua casa, entrei junto com ele, o lugar era sujo, com paredes mofadas e chão cheio de bichos, tudo quebrado menos um sofá no centro da sala de estar, fiquei perguntando a mim mesma o porquê de eu estar seguindo um serial killer sabendo que ele poderia me matar a qualquer segundo, era o lugar e o momento perfeito pra isso, sozinhos na "casa dele", ninguém saberia onde achar meu corpo, nem notariam minha falta.
- Por que me trouxe aqui? (Pergunto)
- Você queria respostas, não?
- E por que me seguiu sabendo que matei seu amigo? Eu poderia te matar agora não? (Tirou sua máscara e sorriu)
- É-é...
- Não se preocupe, não farei mal a você
- Não vai fazer mal? Você matou meu melhor amigo, era a única família que eu tinha.
- Cala a boca porra, estou dizendo que não vou te matar. Algo me impede de matar você, eu nunca senti isso.
- Serio isso? Vou em bora, cansei de brincar, e me deixa em paz.
- Sinceramente você nem parece ser como dizem, matou mesmo sua família? Desse jeito acho que é mentira.
- Eu cansei de brincar, fica longe de mim.
Quando abri a porta Myers me puxa coloca a faca em minha garganta e diz:
- Entra, fecha a porta e sente no sofá. Não terminei de falar com você.
(O clima fica tenso entre nós)
Nos encaramos por um tempo, um silêncio ensurdecedor morava ali, quando finalmente eu comecei a falar, minha voz quase não saía, eu estava rouca.
- Desde a morte do meu melhor amigo fiquei obcecada em te encontrar, pesquisei tudo que era possível sobre ti.
- Depois eu que estou apaixonado kkkkkkkk (riu com tom de deboche)
- Sim, eu comecei a sentir algo nesse tempo, mas não sei o que realmente era, eu vivia com medo...
De repente, ele me beijou... (wtf como se beija de mascara?)
Eu surpresa devolvi o beijo, enquanto nos beijavamos eu não parava de pensar como era errado tudo aquilo. E como eu fiquei excitada beijando um assassino? Tinha até me esquecido como fui parar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado romântico de Michael Myers
FanfictionPrimeiramente, a história está incompleta pois sempre tive bloqueio de criatividade até que finalmente consegui criar uma fanfic, era o que eu mais queria, preciso de ajuda e apoio, para quem gostou diga e me deem dicas de como melhorar. Depois que...