Senti uma sensação extremamente aterrorizante, sai correndo para tentar me esconder mas mesmo assim eu sentia alguma coisa vindo em minha direção, já não sabia o que fazer então sentei e esperei, seja lá qualquer coisa que esteja vindo, talvez se alguma coisa acontecesse comigo Michael viria atrás.
Esperei por horas e nada aconteceu, então decidi sair dali, quando levantei senti uma lâmina passando pelo meu corpo e uma respiração ofegante em meu ouvido.- Parece que consegui te enganar não foi?
Espera eu conheço essa voz.
- K-Krueger...
Minha voz sai rouca e baixa.
- Calma gatinha não vim pra te machucar, além do mais nem humana tu é mais.
Olho pro lado envergonhada e arrependida.
- O que você que então?
Pergunto tentando fazer uma voz firme.
- Eu quero, o que você quer.
Eu sem entender nada digo
- Como assim?
- Você quer sua humanidade de volta não quer?
- T-talvez...
- Myers não gosta mais de você como antes não é?
Ele fala como se gostasse disso
- Eu matei pessoas por ele, isso nunca vai sair da minha cabeça e ser vampira piora tudo, eu quero sim minha humanidade de volta Krueger, mas por que isso lhe importa? A unica coisa que você mais gosta é de ver pessoas sofrerem, ainda mais quando é você que causa a dor e o sofrimento.
- Ai.. Essa doeu...
Ele sorri e continua.
- Não seja assim, eu tenho meus próprios planos para você, mas existe um porém, você terá que matar dez pessoas para conseguir sua preciosa cura querida Debora. Não achou que seria fácil achou?
As vezes queria que as coisas fosse fáceis para assim eu não ter que matar novamente.
Fomos em direção a cidade e Freddy pegando carona em minha cabeça como sempre. Encontramos uma bruxa em Haddonfield, o nome dela era Elisa, de acordo com Krueger ela sabia onde estava a cura para o vampirismo, porém, ela nos avisou que nós não eramos os unicos a procura da cura, e que provavelmente teria que matar vários vampiros para conseguir. Pensei comigo "ótimo, além de fazer dez sacrifícios eu ainda terei que matar vampiros". Era uma tarefá difícil mas estava disposta a tomar, além do mais, o que são dez sacrifícios pra quem ja matou mais do que isso por amor, certo? Errado.
Cada morte era uma dor interna tremenda, era como se eu sentisse a dor da morte dos outros, ve-los enganchados me dava desespero, Krueger aparentava não gostar de me ver desse jeito, ele olhava para o outro lado fingindo estar fazendo outra coisa.
O sangue das vítimas escorriam pelo seus corpos, chegava a ser lindo o desenho que era formado aleatoriamente quando escorriam as gotas pelos seus corpos, Freddy olhava pra mim enquanto eu via o sacrifício acontecer e por algum motivo ele veio até mim para me consolar pois tinha visto que eu não estava nada bem.
Sim nós fizemos o ritual sem Myers saber, já que pra ele não fazia diferença mais onde eu estaria, o processo demorou um tempo, depois do sacrifício nossa amiga bruxa começou o feitiço que só ela sabia por conta de seu pergaminho secreto que era guardado a sete chaves dentro de uma caverna onde nenhum ser sobrenatural além da própria bruxa poderiam entrar.
A cura era uma pílula vermelha sangue que foi feita a base do sangue do sacrifício, não tomei aquilo de imediato, escolhi ir até Myers para mostrar-lhe a cura e lhe dizer que eu tomaria, mas não foi apenas isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado romântico de Michael Myers
Fiksi PenggemarPrimeiramente, a história está incompleta pois sempre tive bloqueio de criatividade até que finalmente consegui criar uma fanfic, era o que eu mais queria, preciso de ajuda e apoio, para quem gostou diga e me deem dicas de como melhorar. Depois que...